12/1/2022 19:54

Decepcionado? Maurício Souza revela detalhes de sua saída do Flamengo

Ex-membro da comissão técnica permanente afirmou que Paulo Sousa esteve ‘irredutível’ e confessou surpresa por demissão

Decepcionado? Maurício Souza revela detalhes de sua saída do Flamengo

No último fim de semana, uma notícia pegou a torcida do Flamengo desprevenida. Isso porque, após a contratação de Paulo Sousa, o Mais Querido demitiu o membro da comissão técnica permanente do clube, Maurício Souza. O auxiliar em boa parte das temporadas anteriores concedeu entrevista ao repórter Renan Moura, da Rádio Globo, e confirmou que foi justamente o português que pediu sua saída do Rubro-Negro.



LEIA TAMBÉM: Paulo Sousa indica zagueiro mexicano ao Flamengo; saiba mais


Quando eu voltei, pedi uma reunião com o Bruno Spindel perguntando como ficaria a minha situação. Ele me pediu para aguardar e, em seguida, me chamou para a sala. Spindel me contou que teve algumas conversas com Paulo Sousa e que ele (o português) estava irredutível quanto a comissão dele. Ele não queria ninguém de uma parte do clube na comissão, essas foram as palavras do Spindel. Eu aceitei numa boa, me levantei e fui embora. Como falei, é um ciclo que se encerra, que me pegou de surpresa, não esperava isso – disse o ex-auxiliar do Flamengo.

Além de comentar sobre a atitude de Paulo Sousa, que o preteriu, o ex-membro da comissão técnica permanente do clube revelou surpresa com a demissão. Mesmo assim, jamais perdeu a postura e fez diversos agradecimentos ao Mais Querido na entrevista. Ao todo, Mauricinho comandou o Flamengo em 15 jogos e teve excelente aproveitamento, visto que acumulou dez vitórias.



Vale destacar que uma das razões que fizeram com que o Flamengo contratasse o treinador português foi justamente a comissão técnica completa. Paulo Sousa chegou ao Brasil junto de seis auxiliares, preparadores físicos e treinadores de goleiros. Dessa forma, é natural que a diretoria rubro-negra opte por bancar as escolhas do novo comandante, ainda mais neste início de trabalho.







Flamengo, Maurício Souza, Saída, Detalhes, Mengão

1020 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo