14/1/2022 19:55

"O que eu quero é muito diferente do que tinham", diz Paulo Grilo, novo preparador de goleiros do Fla

Paulo Grilo, que viralizou após se animar com as defesas de Diego Alves na última quinta-feira, também destacou que é apaixonado pelo treino

O que eu quero é muito diferente do que tinham, diz Paulo Grilo, novo preparador de goleiros do Fla

O vídeo do treinamento dos goleiros do Flamengo (veja no vídeo abaixo) desta semana viralizou nas redes sociais pela animação de Paulo Grilo. Nesta sexta-feira, à Fla TV, o novo preparador de goleiros do Rubro-Negro destacou que é um "apaixonado pelo treino" e, com bom humor, admitiu que "não consegue ficar calado".



LEIA TAMBÉM: Flamengo faz oferta por Andreas Pereira, mas não anima United e enfrenta concorrência da Europa


- A dinâmica é ser um apaixonado pelo treino, pelo que eu mais amo fazer, porque eu cheguei no futebol, continuei no futebol e é isso que eu quero para o resto da minha vida. Então, esta dinâmica se transmite no treino, se transmite nesta paixão, na sabedoria que eu adquiri durante muitos anos. E, agora, vou tentar transmitir, partilhar aqui com o Flamengo, aqui com a torcida. Que nós possamos, juntos, continuar a dar muitas alegrias.

- Esta dinâmica é paixão. Eu adoro isto, não consigo estar quieto, não consigo estar calado. É este Paulo que eles vão ter, é este treinador de goleiros que eles vão ter. Assim meio louco, mas como uma paixão enorme, com o coração do tamanho do Flamengo.



Na sequência, Paulo Grilo foi perguntado sobre o foco com os goleiros nesta pré-temporada. O preparador do Flamengo ressaltou, além do posicionamento, a necessidade dos arqueiros serem "muito vivos". Ele também falou sobre a metodologia de trabalho e revelou que o que quer implantar é muito diferente do que tinham no clube.

- Principalmente o posicionamento que eles vão ter que ter na baliza para poder ajudar a equipe também. A velocidade de reação tem que ser muito mais reativos que eu quero para mim. Eu sei que a minha metodologia de treino, da Europa, é diferente do Brasil. Respeito toda a gente, mas vou tentar implantar o que eu quero e o que eu quero é muito diferente do que tinham.



- Quero muita reação, quero o goleiro muito vivo. O Paulo e o resto do staff, todos nós queremos eles muito alertas. Os goleiros vão ter que estar muito alertas, vão ter que estar reativos, vão ter que ter muita reação, muita velocidade. Vão dar show, vais ver, vai ser show, vai ser muito bom






Flamengo, Paulo Grilo, Preparador, Mengão

618 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- Fora do Grêmio, Douglas Costa encaminha ida a gigante brasileiro: "Negócio está quase sacramentado"
- Atacante da Seleção não descarta se transferir para o Flamengo: É um clube diferente
- Mudança na inscrição do Mundial de Clubes ajuda Flamengo a vender Michael

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo