15/1/2022 10:40

Demitido do Flamengo, auxiliar técnico Mauricio Souza fala sobre trabalho de Jorge Jesus: Não ficou nada

Demitido do Flamengo, auxiliar técnico Mauricio Souza fala sobre trabalho de Jorge Jesus: Não ficou nada

Mauricio Souza ocupava o cargo de auxiliar técnico do Flamengo até a última segunda-feira, 10, quando foi desligado do clube, tendo em vista que não teria mais espaço na administração do novo treinador, o português Paulo Sousa. Mas, de acordo com Mauricio, apesar de ainda ter muitos nomes do mesmo elenco, o rubro-negro de hoje pouco se parece com o campeão de 2019, treinado por Jorge Jesus.



Em entrevista ao site “Goal”, Maurício disse que quando entrou Domènec Torrent, primeiro substituo ao Mister, muito já não era o mesmo.


LEIA TAMBÉM: Site informa sondagem do Flamengo pela contratação de goleiro da Seleção da Colômbia


“Na verdade, não tinha absolutamente nada do Jorge, não ficou nada, a não ser alguns exercícios que ele aplicava e que nós também aplicávamos. A ideia do Jorge ele levou com ele porque não tinha ninguém lá para escutar e nem reproduzir. Quando cheguei lá foi pedido para fazer as mesmas atividades, lembro que teve uma coisa que me recusei a fazer que era o treino que a gente chama de 10-0. Eu falei, esse eu não vou fazer porque isso é muito particular. Esse treino você tem que jogar a sua ideia, o que quer de movimentação quando a bola está nesse setor, quando o lateral está aqui, ali e eu não conhecia a ideia do Jorge. Eu ia soltar a bola e falar: reproduz aí? O que eu ia corrigir? Um erro muito grande, na minha opinião é a gente achar que vamos encontrar no outro treinador a figura daquele ou esse treinador, não vai”, disse ele.

Ele ainda relatou como foi quando recebeu a notícia da demissão.



"Sábado eu dei treino, teve a folga no domingo e na segunda eu dei treino. Depois, tive uma conversa com o Bruno (Spindel, diretor executivo) para alinhar como ficaria a minha situação, já que desde o ano passado eu virei auxiliar da casa. Ele me pediu alguns minutos, depois me chamou numa sala e falou que tinha tido conversas com Paulo Sousa a respeito do meu cargo e que ele estava irredutível, que ele não queria ninguém desse tipo na comissão dele (auxiliar do clube). O Bruno me passou que o Paulo não queria que eu seguisse nesse cargo, pediu desculpas, me agradeceu por tudo, mas não tinha outra forma a não ser me desligar".

Demitido, Flamengo, auxiliar, técnico, Mauricio Souza, trabalho, Jorge Jesus

525 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Lamentável um profissional desse ser mandado embora. Fico triste quando alguém e despedido da empresa, ainda mais quando a pessoa precisa muito. Mais sucesso na sua vida e carreira Maurício. A raça Rubro Negra agradece o que fez de bom pro clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo