Ignorado, Leandrinho pediu para sair dos Celtics, 'rejeitou' Fla e diz que jogaria no Corinthians

17/1/2013 12:59

Ignorado, Leandrinho pediu para sair dos Celtics, 'rejeitou' Fla e diz que jogaria no Corinthians

Ignorado, Leandrinho pediu para sair dos Celtics, rejeitou Fla e diz que jogaria no Corinthians
Contratado às pressas pelo Boston Celtics, Leandrinho Barbosa não vive seu melhor momento na NBA. O brasileiro está com médias de 4.9 pontos e apenas 10.7 minutos por jogo – ambas as marcas mais baixas de sua carreira de 9 anos na NBA. Em entrevista à rádio "Bradesco Esportes FM", Barbosa revelou que chegou a pedir para sair dos Celtics.

“Não vou mentir para vocês, tentei sair daqui várias vezes, mas o Danny Ainge (gerente geral da franquia) não quer deixar eu ir embora. Ele é um cara que vem admirando meu basquete há muitos anos. Era para eu ter conseguido um bom contrato com o Boston Celtics, mas não aconteceu. Ele não vai me deixar ir embora assim, não”, revelou o brasileiro.

Por suas características ofensivas de anotar pontos e atacar a cesta, Leandrinho tem sofrido um pouco com a posição que tem jogado em Boston. Ao invés de atuar como ala-armador, o técnico Doc Rivers o tem colocado como armador, reserva de Rajon Rondo, líder em assistências da NBA.

Getty

Leandrinho vem atuando pouco pelos Celtics
“A situação é essa. Eu tenho que engolir e esperar minha chance chegar. Eu tenho que estar sabendo que é isso que vai acontecer. Mas o técnico fala comigo normalmente, fala para eu sempre estar preparado, tudo pode acontecer. É logico que de ala-armador eu me sinto melhor. Eu me habituei muito bem nessa posição depois que eu cheguei aqui na NBA. Mas a posição de nº 1 me deixa à vontade também. Eu sou diferente de um Steve Nash, de um Rajon Rondo, mas eu sei me virar.”, disse Leandrinho.

“Na época que eu fui eleito 6º melhor jogador da NBA, eu jogava nas duas posições. Na posição que ele (Doc Rivers) me colocou aqui foi o que fez com que times se interessassem por mim. Eu agradeço ao Doc. Eu gosto de jogar de armador. Quando eu saí do Brasil eu saí como armador, me sinto à vontade. Logico que depois que cheguei aqui passei a jogar mais de 2 (ala-armador)”, completou.

Mesmo após os pedidos de troca não atendidos, Leandrinho disse que alguma surpresa pode acontecer. “Não sei se é bomba, não posso falar nada. Muita coisa vai acontecer. Daqui a pouquinho vocês vão escutar alguma bombinha aí”.

Volta ao Brasil?

O jogador de 30 anos também revelou que foi assediado até por clubes brasileiros. No caso, Flamengo – que ele defendeu durante o locaute da NBA – e Brasília seriam os interessados. “Sempre tem aquela paquera. Tanto o Flamengo quanto o Brasília se interessaram. Mas hoje o Flamengo não está em boas condições financeiras. A gente vê agora que o Vagner Love voltou para a Rússia porque está com salário atrasado. Não sei quando eu vou voltar para o Brasil. Quando eu fui jogar em Nova York o dono do Brasília estava lá também e a gente conversou”.

Corintiano de coração, Leandrinho também falou que se o clube do Parque São Jorge tivesse um time de basquete, ele viria imediatamente para o Brasil. “Eu compraria a passagem hoje e já ia para o Corinthians fazer a negociação. Ia ser muito bom para mim, ia ficar perto da minha família, da cidade onde você gosta”.

996 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo: Léo Pereira mira obsessão pelo título do Brasileirão
- Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o São Paulo.
- Dirigente Flamengo critica suspensão de Gabigol como excessiva no futebol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu