24/1/2022 11:37

Flamengo ou São Paulo? Grêmio torce para que Douglas Costa feche com algum clube brasileiro para 2022

Flamengo ou São Paulo? Grêmio torce para que Douglas Costa feche com algum clube brasileiro para 2022

O futuro de Douglas Costa parece estar cada vez mais longe do Grêmio para a temporada de 2022, mesmo após o próprio jogador divulgar uma nota pedindo desculpas pelos acontecimentos no final de 2021 e garantindo sua permanência no clube. Enquanto o Tricolor gaúcho negocia a rescisão do jogador de 31 anos, o Flamengo surge como um dos possíveis destinos do atleta.



Um grande impasse com relação ao futuro de Douglas Costa, no entanto, tem sido os rumores sobre uma suposta cláusula de rescisão que estaria dificultando a definição do caso do jogador. Durante live no canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a jornalista Raisa Simplicio explicou sobre essa cláusula e revelou que a intenção do Grêmio é que o atacante feche com algum clube brasileiro.


LEIA TAMBÉM: Disputa em aberto: Paulo veta saída de Hugo e Flamengo se empolga com filosofia de preparador europeu

—- O Douglas Costa está acertando a rescisão com o Grêmio e tem a tal cláusula que o pessoal acha que o Grêmio colocou para impedir que o Douglas acerte com algum clube brasileiro. Eu conversei com uma pessoa de dentro da diretoria do Grêmio e o que o clube mais quer é que ele acerte com algum clube no Brasil porque o acordo prevê que o Grêmio pague um pouco mais de R$ 7 milhões ao jogador a partir de janeiro de 2023, mas a cláusula diz que se o Douglas assinar com algum clube no futebol brasileiro, ele abre mão de receber esse valor do Grêmio. Ou seja, o Grêmio nem começa a pagar esses R$ 7 milhões – contou a jornalista.

— A ideia do Grêmio é que esse contrato de rescisão tenha essa cláusula, que se ele assinar com algum clube no futebol brasileiro, o Grêmio nem comece a pagar essa cláusula. Por isso, essa pessoa do Grêmio me disse que o que o clube mais quer é que ele acerte com algum clube no Brasil para se livrar da dívida – completou.

No final do ano passado, Douglas Costa chegou a negociar com o São Paulo, mas o Tricolor paulista acabou desistindo do negócio pela demora do jogador em dar um retorno a oferta realizada. Outro problema que pesou na decisão foi o fato do atacante ter marcado uma festa de casamento para o meio da pré-temporada, segundo informações do ‘ge’.



Em seu retorno ao Grêmio e ao futebol brasileiro, Douglas Costa disputou 28 jogos e marcou apenas três gols – o camisa 10 não conseguiu evitar o rebaixamento do Tricolor gaúcho para a Série B do Brasileirão.

Flamengo, São Paulo, Grêmio, Douglas Costa, clube, brasileiro, 2022

1695 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Garanta o seu ingresso para a última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores
- Desejo antigo do Flamengo, Carlos Carvalhal não renova e fica livre no mercado
- Diego Alves avisa ao Flamengo que está pronto para voltar, mas é preterido; Hugo tenta se motivar

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Univ. Católica

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Castelao
Ceará SC
2 2
Flamengo