28/1/2022 18:42

Com outros nomes no radar, Flamengo voltará à Europa e intensificará busca a partir de terça

Marcos Braz e Bruno Spindel embarcarão para a Europa em busca de reforços. Estratégia do Flamengo foi de aguardar fechamento da janela de transferências internacionais

Com outros nomes no radar, Flamengo voltará à Europa e intensificará busca a partir de terça

Primeiro reforço do Flamengo para 2022, Marinho já esteve no Ninho do Urubu e treinou com os companheiros, nesta sexta. Contudo, a torcida quer mais reforços e a diretoria, ciente das cobranças, tem nos planos voltar à Europa por mais contratações. Segundo Marcos Braz, VP de futebol, o clube intensificará a busca por novos jogadores a partir de terça-feira, dia seguinte ao encerramento da janela internacional de transferência das principais ligas da Europa.



LEIA TAMBÉM: Marinho se desculpa com torcida por "drible" no aeroporto e não esconde emoção: "Sonho realizado"


- Eu entendo a cobrança do torcedor, tem esse papel de fiscalizar, de cobrar, mas acredito que, em fevereiro, possamos ter outras novidades. Está fechando a janela internacional. Tivemos como estratégia esperar fechar a janela internacional, que fecha na segunda-feira, isso não quer dizer que não estejamos trabalhando para trazer os reforços - afirmou Marcos Braz em entrevista ao programa "Donos da Bola", nesta sexta, antes de completar:

- Provavelmente, nós não teríamos opção de empréstimo (para trazer o Everton Cebolinha). Jogador que custou uma cifra considerável para o Benfica, não que não seja uma opção nossa, mas não é o único que a gente entenda que pode reforçar o nosso clube. Estamos tratando direto com o técnico para trazer os reforços da área que ele entende que precisa contratar. Na hora possível e na hora certa, com responsabilidade e tranquilidade, vamos fazer as contratações de 2022 ainda melhor do que esses últimos três anos - concluiu o dirigente.

Entre dezembro e janeiro, Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram em Portugal para acertar a contratação de um novo treinador para o Flamengo após a saída de Renato Gaúcho, ainda em novembro. A dupla, que tinha como opção Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, buscou o técnico Paulo Sousa, que deixou o comando da seleção da Polônia, e uma comissão técnica de mais seis profissionais, os quais estão encerrando a terceira semana de pré-temporada no CT no sábado.

A informação de que a dupla que comanda o futebol rubro-negro voltará à Europa foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, nesta sexta-feira.



Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel buscarão reforços alinhados com as necessidades de Paulo Sousa, que já identificou as carências do elenco.






Flamengo, Marcos Braz, Europa, Reforços, Mengão

2436 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- RELACIONADOS: David Luiz é relacionado pelo técnico Paulo Sousa no Flamengo para enfrentar o Goiás
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica