Em enquete, ampla maioria crê que Ibson não fará falta caso deixe o Fla

17/1/2013 15:58

Em enquete, ampla maioria crê que Ibson não fará falta caso deixe o Fla

Em enquete, ampla maioria crê que Ibson não fará falta caso deixe o Fla
Em meio a uma possível negociação para a saída de Ibson do Flamengo, uma enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM mostra que a esmagadora maioria não se opõe à negociação do camisa 7. Dos internautas que responderam à pergunta “Ibson fará falta ao Fla se for negociado?”, 85% (14.054) votaram que não, sendo que apenas 15% (2.415) acreditam que sim. No total, foram 16.469 votos na enquete.

Ibson iniciou a terceira passagem pelo Flamengo em maio do ano passado, quando foi apresentado pela então presidente Patricia Amorim e pelo diretor de futebol Zinho como principal reforço para o segundo semestre. Na apresentação, usou uma camisa feita sob encomenda para ocasião: “O bom filho à casa torna”.

Mas o jogador teve um semestre irregular. Primeiro, foi escalado por Joel Santana fora da posição em que gostaria de atuar. Não rendeu bem atuando mais encostado nos homens de frente. Depois, voltou a sua posição, ganhou vaga, mas foi preterido por Dorival Júnior em alguns jogos, chegou a ficar no banco de reservas, mas terminou a temporada como titular.

Para contratá-lo, o Rubro-Negro liberou o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz para o Santos e teve de dar garantias ao clube paulista de que assumiria o pagamento de cerca de R$ 2 milhões ao Spartak de Moscou.

O camisa 7 não quer deixar o clube no momento. Seu contrato vai até 2015. Ibson tem pendências para serem resolvidas, pois está sem receber direitos de imagem há cinco meses. O diretor Paulo Pelaipe não descartou negociá-lo. O salário do jogador é considerado alto pela nova direção.

Ibson é jogador do Flamengo, que tem 100% dos direitos federativos e econômicos. Se o Flamengo entende que o salário está acima do que eles gostariam, ele entende, mas contratos foram feitos para serem cumpridos"

Laís, pai de Ibson
Pai de Ibson, seu Laís acompanha a carreira do filho desde os primeiros passos e destacou que o compromisso assumido pelo clube deve ser cumprido.

- Ele tem três anos de contrato e está à disposição. Ouviu as ponderações, entende e está trabalhando como sempre faz. O Clube de Regatas do Flamengo não é o Paulo Pelaipe, mas hoje tem uma nova gestão, e ele é o diretor executivo. Cabe a ele comunicar as diretrizes decididas pela nova gestão. O Ibson é jogador do Flamengo, que tem 100% dos direitos federativos e econômicos. Se o Flamengo entende que o salário está acima do que eles gostariam, ele entende, mas contratos foram feitos para serem cumpridos – disse Laís, em entrevista à Rádio Brasil nesta quarta-feira.

Saída de Love teve rejeição de internautas
Ao contrário do resultado da enquete de Ibson, os rubro-negros que opinaram recentemente sobre a saída de Vagner Love condenaram o rompimento com o clube. De um total de 41.050 votos, 70% (28.918) foram contra a rescisão do jogador, principal expoente do time na última temporada. Os que aprovaram a decisão da diretoria totalizaram 30% (12.132 votos).

979 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu