20/10/2013 13:26

Jayme de Almeida deposita total confiança no 'mistão' do Flamengo

Jayme de Almeida deposita total confiança no mistão do Flamengo

Com uma equipe modificada, o Flamengo encara o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Independência. Mas Jayme de Almeida garante total confiança no "mistão" que mandará a campo. O técnico reconhece certa dificuldade no entrosamento, mas afirma que todos os jogadores estão aptos a defender com dignidade a camisa rubro-negra.

- Acredito em todos eles. A dificuldade será o entrosamento, mas eles vão representar muito bem o Flamengo, pois são profissionais. Vejo isso com muita naturalidade. Respeitam o clube e vão procurar fazer o melhor. Espero que joguem bem, até porque é uma oportunidade de mostrar o que podem fazer jogando, que é melhor do que só treinar - disse, ao site oficial do clube.

O Flamengo não contará na partida deste domingo com os lesionados Cáceres, Samir e João Paulo, além dos suspensos Chicão e André Santos. Fora eles, ainda vai poupar Paulinho, Leonardo Moura e Elias visando ao confronto da próxima quarta-feira com o Botafogo, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Desta maneira, o Rubro-Negro deve entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG neste domingo com: Felipe, Luiz Antonio, Wallace, González e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

1824 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia