22/10/2013 14:00
Rumo à segunda fase do Torneio OPG
Até mesmo com uma derrota, sub-20 do Flamengo pode avançar na competição
Na próxima quarta-feira (23.10), às 15h30, na Gávea, o sub-20 do Flamengo fará seu último jogo, contra o Mesquita, na primeira fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. A situação do Mais Querido é confortável. Se ganhar ou empatar, avançará à próxima fase como primeiro do grupo B. Caso seja derrotado, a eliminação só virá se o Madureira vencer o Duque de Caxias e tirar uma diferença de sete gols de saldo, que o separa do Rubro-Negro.
"Nesta segunda-feira (21.10), fizemos o primeiro treino pensando especificamente nesse confronto contra o Mesquita. Transmiti muita seriedade aos jogadores, pois é assim que eles devem encarar a partida. Por mais que a classificação esteja bem próxima, a gente precisa fazer um bom jogo, muito focado, para poder se classificar à segunda fase com um bom índice técnico", disse Cleber dos Santos, treinador do Flamengo.
Na segunda fase do Torneio OPG, os oito finalistas serão divididos em dois grupos, com quatro integrantes em cada um deles. Caso vença o Mesquita, é provável que o Flamengo avance com o segundo melhor índice técnico.
Após o fim da segunda fase, os campeões de cada grupo se enfrentarão na decisão da competição.
846 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -