As maiores revelações do Campeonato Brasileiro 2013.

22/10/2013 18:58

As maiores revelações do Campeonato Brasileiro 2013.

As maiores revelações do Campeonato Brasileiro 2013.
Salve, amigos do Lance!

Campeonato Brasileiro 2013 já entrou na reta final, e como de costume, muitos bons jogadores surgiram esse ano. Em cima disso, resolvi montar uma seleção só com esses nomes, confiram:

Goleiro

Weverton (Atlético Paranaense): O goleiro se destacou jogando a série B pela Portuguesa em 2011, onde se sagrou campeão, e chegou no furacão em 2012.

Lateral direito

Luis Ricardo (Portuguesa): O jogador atua na Lusa desde 2010 e já despertou interesses em grandes clubes brasileiros pela boa campanha que vem fazendo nessa temporada.

Zagueiros

Jomar (Vasco): Com apenas 21 anos, o jovem zagueiro começou a temporada como última opção do elenco, e hoje é titular absoluto.

Rodrigo Caio (São Paulo): O garoto atua como zagueiro e como volantes, foi criado na base do São Paulo com passagens pela seleção sub-20.

Lateral Esquerdo

Alex Telles (Grêmio): Cotado como jovem promessa do Juventude, Alex Telles chegou no Grêmio e assumiu a lateral, onde vem se destacando.

Volantes

Gabriel (Botafogo): O Alvinegro revelou bons garotos esse ano, e o volante Gabriel foi um deles.

Amaral (Flamengo): Destaque do Nova Iguaçu no estadual, o volante despertou interesse do Flamengo que o contratou. Hoje, o jogador já é titular do Rubro Negro carioca.

Meias

Marlone (Vasco): O garoto que viveu toda sua vida dentro do Vasco, enfim surgiu para o mundo do futebol. Marlone é um dos mais importantes jogadores do elenco Vascaíno.

Otávio (Internacional): Otávio foi um dos destaques do time juvenil treinado pelo ex-goleiro Clemer que sagrou-se campeão da Copa FGF Sub-17. Foi chamado para treinar com o grupo profissional e vem se destacando na equipe titular.

Atacantes

Walter (Goias): Apesar de já ter rodado pelo mundo, o gordinho Walter têm apenas 24 anos e só agora se firmou em um clube e apareceu para o mundo de vez.

Éderson (Atlético Paranaense): Um dos artilheiros do Brasileirão, Éderson se transferiu para o Atlético no segundo semestre desse ano e vem fazendo um excelente campeonato.

Treinador

Jayme de Almeida (Flamengo): O treinador pegou o Flamengo interinamente após a saída inesperada de Mano Menezes e conseguiu livrar o time da zona perigosa de rebaixamento.

Está ai, amigos!

É claro que surgiram outros bons jogadores esse ano, mas não teria espaço para todos, então montei o que de melhor vi esse ano. Eu ainda destacaria nomes como: Gilberto (Portuguesa), Marcelo (Atlético Paranaense), Hyuri (Botafogo), Biro-Biro (Fluminense), Henrique (Vasco), Gabigol (Santos), Mayke (Cruzeiro), Lucas Cândido (Atlético Mineiro), Neilton (Santos) e até mesmo o próprio Vitinho (Botafogo) que se transferiu no decorrer do campeonato.

1203 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade