23/10/2013 08:02
No Flamengo, fôlego renovado para bater o Botafogo
Paulinho já disputou 35 jogos pelo Flamengo. Desde que chegou, só ficou fora de três partidas, uma delas porque foi realizada um dia depois de sua apresentação ao clube. Não à toa, Jayme de Almeida resolveu poupá-lo na última rodada do Brasileiro, contra o Atlético-MG. E o atacante aproveitou bem a folga, ao lado da mulher, Jéssica. Curtiu a praia, passeou no Complexo do Alemão e renovou o fôlego para armar a sua correria para cima do Botafogo, nesta quarta-feira, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
“Eu e minha mulher fomos à Praia do Pepê, sábado, depois do treino. Saímos da praia às 17h30 e fomos jantar mais tarde. Domingo, aproveitei para andar no bondinho do Complexo do Alemão”, disse o atacante, pronto para o jogo decisivo: “Descansei bastante, fiquei com as pernas para o ar na praia. Estou pronto para quarta me esgotar de novo.”
Quando chegou do XV de Piracicaba, Paulinho esperava ter um tempo de adaptação antes de começar a entrar aos poucos no time. Mas tudo aconteceu muito rapidamente, mesmo para alguém que explora tanto a velocidade em campo.
Depois de entrar no segundo tempo em três jogos seguidos, Paulinho virou titular. No total, foram 11 jogos no banco, sempre sendo aproveitado, e 24 como titular, tendo sido substituído em nove. Ficou três jogos fora. Foram apenas três gols, mas seu estilo de nunca desistir das jogadas conquistou a torcida rubro-negra, que tem como lema "raça, amor e paixão". Paulinho já sente o reconhecimento nas ruas.
“Na praia eu ia para a água toda hora. Quando eu ficava na cadeira, tinha sempre de levantar (para dar autógrafos e tirar fotos). Isso me deixa bastante feliz. É o reconhecimento”, disse o atacante, que contou como surgiu a ideia de ir ao Complexo do Alemão, onde quase encontrou com Adriano, o Imperador.
“Conheci o Mc Smith no shopping. Trocamos telefone, e ele me levou lá. Achei maravilhoso. Não é muito diferente de São Paulo, porque eu lá também morava em comunidade. Não estranhei muito. Passei em frente a casa do Adriano e vi o carro dele estacionado. Ele devia estar lá”.
878 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -