Flamengo vê dúvidas sobre goleiros em momento de negociações congeladas

28/2/2022 07:49

Flamengo vê dúvidas sobre goleiros em momento de negociações congeladas

Flamengo vê dúvidas sobre goleiros em momento de negociações congeladas
Diego Alves e Hugo Souza buscam se firmar na temporada 2022 (Imagem: Marcelo Cortes / CRF)

O empate com o Resende, ontem (27), pelo Campeonato Carioca, fez voltar à tona no Flamengo os questionamentos sobre os nomes à disposição no elenco para a posição de goleiro, e o debate aconteceu em um momento de incógnitas para a diretoria rubro-negra.



Um dos mais experientes do grupo rubro-negro, Diego Alves falhou nos dois gols adversários no empate em 2 a 2. O duelo com o Resende foi o segundo dele nesta temporada, após ter estreado em 2022 contra o Madureira, pela sétima rodada do Estadual.

Cria da base, Hugo vem ganhando espaço desde a chegada de Paulo Sousa e, inclusive, foi titular na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, mas ainda longe de ser unanimidade — até pelo equívoco contra o próprio Galo.

A discussão não chega a ser novidade no Flamengo, mas ganhou novos contornos desde a chegada da comissão técnica e o camisa 1 acusar dores no joelho esquerdo pouco após a reapresentação do elenco principal.

Apesar de analisar o mercado da bola, a diretoria do Rubro-Negro não pode dar novos passos em relação ao assunto. Por conta de uma penhora de R$ 126 milhões efetuada a pedido do Banco Central, o presidente Rodolfo Landim determinou que todas negociações fossem congeladas.

Até que a questão seja julgada, o Fla fechou a torneira e também não pretende fazer nenhuma eventual venda, já que os valores poderiam ficar retidos. O clube aguarda o desfecho de uma ação anulatória e há otimismo. Na pior das hipóteses, os rubro-negros creem em um acordo a longo prazo que irá fazer com que o Flamengo possa seguir tocando a sua vida.

Além de Diego Alves e Hugo, o Rubro-Negro tem à disposição o jovem Matheus Cunha. Gabriel Baptista, que chegou a ocupar a vaga de segundo goleiro na última temporada, está emprestado ao Sampaio Corrêa.

Após o empate de ontem (27), Paulo Sousa foi questionado sobre reforços e demonstrou confiança na chegada de novos nomes para o elenco.



"Desde o princípio, em Lisboa, quando nos reunimos várias vezes, Marcos [Braz] e Bruno [Spindel] sabem quais são as minhas ideias, que faltavam ainda em algumas delas poderem ser mais concretas. Com algumas lesões, procuramos outras soluções, é uma direção que sabe perfeitamente o que precisamos para os nossos objetivos. Estou super confiante que eles assim o farão. Essa questão tem muito a ver com timing, com essa capacidade, mas eles sabem perfeitamente o que precisamos, o que a equipe precisa para alcançar todos os objetivos e estou super focado no trabalho porque tenho certeza que assim eles vão fazer para gente continuar a melhorar", disse.

Flamengo, dúvidas, goleiros, momento, negociações, congeladas

855 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- BAIXA NA ZAGA: Corte profundo tira Léo Pereira de decisão contra o Estudiantes
- Entre o moderno e o rústico, gramado desgastado preocupa Flamengo para duelo contra o Estudiantes
- Flamengo garante R 150 milhões extras em novo acordo da Libra pelos direitos de TV



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade