18/1/2013 11:37

Dorival lamenta saída de Love e aguarda definição sobre Liedson

Dorival lamenta saída de Love e aguarda definição sobre Liedson

Na última semana, o técnico Dorival Júnior havia deixado o grupo do Flamengo em aberto. A possibilidade de saída e entrada no elenco ainda era grande. No fim de semana, veio o baque com a saída do atacante Vagner Love, que retornou para o CSKA, da Rússia. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, o treinador admitiu que a saída do camisa 99 é perda grande para o elenco. Mas, em discurso otimista, garantiu entender o momento vivido pelo clube e buscou em seu próprio histórico a justificativa para garantir um bom trabalho.

"Uma perda como a do Vagner não tem como você mensurar no momento. Logicamente que é um dos grandes atacante do futebol brasileiro. Temos de entender o momento do clube, as tomadas de posições da diretoria. Sempre procurei trabalhar com jogadores que estão na minha mão, tive dificuldades e as coisas sempre aconteceram. Foi assim no Vasco, no Sport em 2006, quando tínhamos só seis jogadores no elenco.", lembrou Dorival.

Apesar disso, o treinador, consciente da pressão que será exercida com a falta de resultados, mantém a confiança na diretoria rubro-negra por contratações para suprir as saídas do elenco. E embarcou no discurso de que o Flamengo tem plenas condições de disputar muito bem o Campeonato Carioca.

"O Flamengo quando vai a campo se doar ao máximo, vai brigar no Carioca o máximo que seja. Não há nada definido. Não tenho dúvidas que a diretoria está trabalhando para que tenhamos em vez de saídas, chegadas", afirmou Dorival Júnior.

Além de Vagner Love, o Flamengo está próximo de perder outro atacante experiente. Liedson nem mesmo treina com o restante do grupo durante a pré-temporada e aguarda definição de seus empresários com a diretoria. De acordo com a imprensa portuguesa, seu destino deve ser o Porto.

"Liedson tinha uma negociação em andamento e nós estamos aguardando a definição", afirmou Dorival Júnior.

O contrato do atacante com o Flamengo vai até o fim de 2013. Atualmente, Hernane é o único centroavante de ofício disponível no elenco rubro-negro.

2757 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo