O zagueiro Wallace chegou ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira e já se mostrou preparado para lidar com o conturbado momento vivido pelo Flamengo dentro e fora de campo. Com a entrada de uma nova diretoria e as exigências da torcida por uma temporada melhor, o jogador espera usar a experiência adquirida nos tempos de Corinthians para enfrentar a pressão rubro-negra em 2013.
“Não deve ser muito diferente do Corinthians, não. É caldeirão, pressão de todos os lados. Estou ciente da responsabilidade de vestir essa camisa e vou tentar de alguma forma me adaptar da maneira mais rápida possível. Sou um zagueiro que marca forte, tenho bom cabeceio. Mas pedir para que eu fale do meu próprio futebol é meio suspeito”, declarou o defensor.
Após aceitar a oferta flamenguista e deixar o Corinthians oficialmente na última quinta-feira, Wallace se comprometeu a assumir um dos postos mais delicados do time carioca. O setor foi alvo de críticas durante 2012 e ‘queimou’ boa parte dos atletas que passaram pela posição. Apesar de o chileno González ter apresentado atuações seguras, os demais jogadores não conseguiram bom aproveitamento e não chegaram a se firmar com nenhum treinador.
2301 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"
VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela
CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo
Comentários do Facebook -