18/1/2013 14:10

Wallace chega ao Fla preparado para enfrentar “pressão de caldeirão”

Wallace chega ao Fla preparado para enfrentar “pressão de caldeirão”

O zagueiro Wallace chegou ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira e já se mostrou preparado para lidar com o conturbado momento vivido pelo Flamengo dentro e fora de campo. Com a entrada de uma nova diretoria e as exigências da torcida por uma temporada melhor, o jogador espera usar a experiência adquirida nos tempos de Corinthians para enfrentar a pressão rubro-negra em 2013.

“Não deve ser muito diferente do Corinthians, não. É caldeirão, pressão de todos os lados. Estou ciente da responsabilidade de vestir essa camisa e vou tentar de alguma forma me adaptar da maneira mais rápida possível. Sou um zagueiro que marca forte, tenho bom cabeceio. Mas pedir para que eu fale do meu próprio futebol é meio suspeito”, declarou o defensor.

Após aceitar a oferta flamenguista e deixar o Corinthians oficialmente na última quinta-feira, Wallace se comprometeu a assumir um dos postos mais delicados do time carioca. O setor foi alvo de críticas durante 2012 e ‘queimou’ boa parte dos atletas que passaram pela posição. Apesar de o chileno González ter apresentado atuações seguras, os demais jogadores não conseguiram bom aproveitamento e não chegaram a se firmar com nenhum treinador.

2265 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo