18/1/2013 14:28

Oficialmente, Santos desiste da contratação de Carlos Eduardo

Nesta sexta-feira, por meio de comunicado oficial, clube afirmou que não negociará mais com o atacante, já que os valores propostas não atendem aos interesses alvinegros

Oficialmente, Santos desiste da contratação de Carlos Eduardo

Sem acerto nas bases salariais, luvas e bonificações, o Santos desistiu da contratação do atleta Carlos Eduardo, ex-Grêmio e que hoje pertence ao Rubin Kazan (RUS). Nesta sexta-feira, por meio de comunicado oficial, o clube informou que o jogador não se enquadrou na política salarial do clube para esta temporada.

- O Clube realizou uma proposta adequada para os padrões do futebol brasileiro, enquadrada na política de responsabilidade fiscal do Santos, mas as negociações não evoluíram. O Santos deseja toda a sorte ao atleta no prosseguimento de sua carreira - disse a equipe santista, em seu site oficial.

As partes negociam desde o naufrágio nas negociações com o atacante Nenê, do PSG (FRA), que acertou empréstimo para o Al-Gharafa (EAU). No início, o clima era de otimismo, já que o clube russo aceitou liberar o jogador sem custos. No entanto, após saber dos valores pedidos pelo jogador, o Peixe recuou e deu por encerrada as negociações.

O jogador e o seu empresário, Jorge Machado, já estão cientes da desistência do Santos e não pretendem ceder ou diminuir os valores propostos na transferência. Eles ainda negociam com outros clubes do Brasil, como o Flamengo e o Fluminense, que estão firme na disputa para contar com o atleta.

Com a desistência, o Santos está próximo de encerrar o ciclo de contratações nesta temporada. Segundo o vice-presidente Odílio Rodrígues, o Peixe só irá atras de jogadores no mercado quando surgirem boas opções econômicas para o clube, que não excedam os valores designados para as transferências.

Até o momento, sete jogadores foram contratados para 2013: o zagueiro Neto, os meio campistas Renê Júnior, Cícero, Pinga, Marcos Assunção e Montillo, além do lateral-esquerdo Guilherme Santos.

5349 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo