"Mais uma vez o VAR contra a gente", reclama lateral do Vasco sobre gol do Fla

16/3/2022 22:41

"Mais uma vez o VAR contra a gente", reclama lateral do Vasco sobre gol do Fla

Mais uma vez o VAR contra a gente, reclama lateral do Vasco sobre gol do Fla
Os jogadores do Vasco saíram na bronca com a arbitragem após a derrota do Vasco para o Flamengo por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, no Maracanã. A reclamação ficou por conta do pênalti assinalado para os rubro-negros após consulta ao VAR que Gabigol converteu e deu números finais à partida.



Um dos mais experientes do elenco, o lateral direito Léo Matos acredita que o Cruzmaltino foi prejudicado, e citou também o duelo contra o rival na Taça Guanabara, quando o VAR não foi consultado em lance polêmico no fim do jogo a favor do time de São Januário.

"A nossa estratégia era formar uma linha de cinco para não tomar gol nos primeiros minutos como na outra partida e, na medida que o jogo fosse passando, implementaríamos nosso jogo. Realmente no primeiro tempo não aproveitamos os contra-ataques, mas no segundo tempo o jogo foi outro, tivemos mais posse de bola e mais finalizações. Mas não acabou ainda, temos mais 90 minutos. Mais uma vez o VAR foi contra a gente. No jogo anterior foi um lance super duvidoso que não foi ao menos conferir, e nesse de hoje o braço estava para baixo e ele deu o pênalti", declarou à Cariocão TV.

Já o goleiro Thiago Rodrigues preferiu enaltecer a torcida do Vasco que compareceu em bom número e fez barulho, e pediu concentração para o jogo de volta no próximo domingo (20).

"Fizemos um jogo equilibrado. Semifinal é isso, duas grandes equipes. Temos que elogiar nossa torcida que cantou o tempo inteiro, nos ajudou para caramba nessa primeira batalha", disse o arqueiro, que complementou:

"Clássico é detalhe, entrar mais concentrado, fazer os ajustes para o próximo jogo".



Por ter feito uma campanha melhor na Taça Guanabara, o Flamengo já tinha a vantagem de jogar por dois empates. Agora, pode até perder pelo mesmo placar de hoje que fica com a vaga na decisão.






Flamengo, Léo Matos, VAR, Gol, Carioca, Mengão

1150 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA TAMBÉM
- BAIXA NA ZAGA: Corte profundo tira Léo Pereira de decisão contra o Estudiantes
- Entre o moderno e o rústico, gramado desgastado preocupa Flamengo para duelo contra o Estudiantes
- Flamengo garante R 150 milhões extras em novo acordo da Libra pelos direitos de TV



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade