Idoso é preso acusado de tentativa de estupro contra menor no Flamengo

25/3/2022 12:39

Idoso é preso acusado de tentativa de estupro contra menor no Flamengo

Idoso é preso acusado de tentativa de estupro contra menor no Flamengo
Sede social do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro
Imagem: Divulgação/Flamengo


Um idoso foi preso temporariamente acusado de tentativa de estupro de um menor de idade, em um vestiário da sede do Flamengo, na Gávea. O caso está sendo investigado pela 14ª DP, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro e, levado para a delegacia, o suspeito negou o fato durante depoimento.



Segundo informações publicadas pelo O Globo, Sérgio Paes Fernandes, de 69 anos, é acusado de abordar a criança, de 10 anos, quando ela estava tomando banho após uma aula de natação. Ele teria segurando o órgão genital e perguntado ao menino se ele "queria pegar". A prisão temporária foi confirmada pelo UOL Esporte.Ainda de acordo com o jornal, Sérgio chegou a correr atrás do menor e a forçar uma porta, em uma tentativa de entrar com ele em uma das cabines. Ao pai, o menino disse que, no momento do ocorrido, um outro sócio do clube teria entrado no vestiário, o que distraiu Sérgio e permitiu que ele conseguisse afastá-lo e fugir.


LEIA TAMBÉM: Manchester City estaria preparando "oferta gigante" por jogador do Flamengo, informa portal


Após se encontrar com a babá, o menino teria contato o que havia acontecido e, ao avistar Sérgio saindo do vestiário, o apontou e começou a chorar, quando seguranças do clube foram chamados.

Em nota, o Flamengo disse ter tomado conhecimento do caso quando o menor já "estava seguro com a sua babá" e que "prestou apoio à família do menor, fez contato telefônico com o Ministério Público, onde obteve instruções do que deveria ser feito".

Ainda segundo o publicado, "o clube está acompanhando o desenrolar do processo e, administrativamente, com base no seu estatuto, suspendeu o acesso do acusado em suas dependências até que seja julgada a questão".

Veja a nota da Polícia Civil:
"Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam, nesta quarta-feira (23/03), um homem suspeito de tentar estuprar um menor de idade. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O homem foi capturado no bairro Leblon, na Zona Sul. Ele foi levado para a delegacia e negou o fato durante depoimento.



Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional".

Veja a nota do Flamengo:
"Tomamos conhecimento da ocorrência de um fato envolvendo um menor e um idoso, com acusação de importunação sexual do menor. Soubemos do episódio quando o menor já estava seguro com a sua babá. O clube prestou apoio à família do menor, fez contato telefônico com o Ministério Público, onde obteve instruções do que deveria ser feito. Passou todas as instruções dadas pelo MP e documentos pertinentes para o pai do menor. Da mesma forma, está dando apoio à polícia em tudo o que ela precisa. O clube está acompanhando o desenrolar do processo e, administrativamente, com base no seu estatuto, suspendeu o acesso do acusado em suas dependências até que seja julgada a questão. O clube tem ciência de que o acusado foi preso preventivamente. Não temos maiores comentários a fazer, já que o caso está submetido às autoridades".

Idoso, preso, acusado, tentativa, estupro, menor, Flamengo

1145 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu