6/4/2022 07:52

David Luiz celebra vitória após vice no Carioca

Zagueiro comemorou vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal na estreia da Libertadores

David Luiz celebra vitória após vice no Carioca

O Flamengo começou com o pé direito na estreia da Libertadores ao vencer o Sporting Cristal por 2 a 0. Após o vice no Campeonato Carioca, David Luiz encarou o resultado desta terça-feira como uma oportunidade para virar a página e seguir em frente na temporada.



- Grandes clubes no mundo querem ganhar. É sempre doloroso perder quando você vê que tem capacidade de conquistar algo e não consegue. Hoje foi uma daquelas belas oportunidades que o futebol dá. Estreia em Libertadores, fora de casa, longe, com situação de crise de vai ter jogo ou não vai ter jogo. Acho que foi a melhor oportunidade para a gente tirar um pouco a decepção que foi a perda do título do Carioca.


LEIA TAMBÉM: Mesmo com vitória, torcedores do Flamengo detonam dois jogadores após estreia na Libertadores


A torcida rubro-negra havia ido ao aeroporto no embarque do Flamengo para o Peru, no domingo, mas não encontrou os jogadores. O vice de futebol, Marcos Braz, marcou um encontro entre elenco e torcedores na próxima quinta-feira, no Ninho do Urubu.

- Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar com o mesmo intuito, o mesmo entrosamento. São sempre bem vindos em todas as conversas em pró do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo. Então nós estamos sempre dispostos a ter as conversas, ter os encontros, porque quem, realmente, é maior que todos, é o Flamengo.

Perguntado se existem problemas de relacionamento entre os jogadores e Paulo Sousa, David Luiz negou e garantiu que o foco do grupo é único.

- Não existe nada disso. Um clube grande, quando não ganha, as pessoas tentam encontrar algo para de algum modo nos atacar. Acho que estamos lutando pelo mesmo objetivo, compreendendo a cada dia melhor a filosofia e crescendo como grupo.

Após a vitória, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão.



- Quanto a mim, cabe fazer o meu trabalho todo dia, que é de lutar, dar o máximo. E tentar de algum modo ajudar os meninos e todo mundo de uma forma positiva. Esse é o meu trabalho, é o meu objetivo e isso que eu gosto de fazer. Gosto de ser um doador, e isso me traz felicidade também. Cabe a mim estar sempre disposto, ligado e focado a ajudar o Flamengo.

David Luiz, vitória, vice, Carioca

699 visitas - Fonte: globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novo terceiro uniforme do Flamengo tem imagens vazadas na web; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (11/08)
- Flamengo se reapresenta e inicia preparação para confronto direto no Brasileirão

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians