18/1/2013 17:43

Cléber Santana responde declarações do presidente do Criciúma e ameaça processá-lo

Cléber Santana responde declarações do presidente do Criciúma e ameaça processá-lo

O meia Cléber Santana não gostou das declarações do presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, e, por meio de sua assessoria de imprensa, ameaçou processar o dirigente da equipe catarinense.

Na quarta-feira, Angeloni disse que o atleta estava fazendo o Criciúma de bobo durante as tentativas para contratá-lo e decidiu encerrar as negociações. “Ficou um mês e pouco usando o Criciúma para barganhar aqui e ali”, disse o dirigente.

“Vou analisar com meu advogado e ver o que podemos fazer sobre estas mentiras que ele disse. Não posso deixar esta irresponsabilidade manchar a minha carreira”, diz um dos trechos da nota emitida pela assessoria do jogador.

Cléber Santana, que está no Flamengo, ainda é pretendido pelo Avaí para esta temporada. O presidente do clube avaiano, João Nilson Zunino, disse que existe a possibilidade.

Confira a nota:

“Em toda a minha carreira, deve ter sido a maior leviandade que ouvi de um dirigente. Infelizmente, não são todos que estão preparados para exercer um cargo tão importante. Em momento algum dei entrevistas para ninguém sobre propostas. Eles me ligaram há seis dias perguntando do tempo de contrato com o Flamengo e eu simplesmente respondi. No dia seguinte me fizeram a proposta e não aceitei.

Estou fazendo meu trabalho normalmente aqui na pré-temporada, pois respeito o Flamengo, clube que defendo, com muito orgulho. Chegar em casa e ler estas notícias te deixa triste e revoltado. Este senhor me tratou como um mau-caráter, faltou com o respeito à minha pessoa e com o profissional. Vou analisar com meu advogado e ver o que podemos fazer sobre estas mentiras que ele disse. Não posso deixar esta irresponsabilidade manchar a minha carreira.”

3666 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo