Zé Elias condena ausência de Marcos Braz em protesto: "Tinha que estar lá"

8/4/2022 19:30

Zé Elias condena ausência de Marcos Braz em protesto: "Tinha que estar lá"

Zé Elias condena ausência de Marcos Braz em protesto: Tinha que estar lá
O ex-jogador e comentarista da ESPN, Zé Elias, condenou a ausência de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, no protesto realizado pela torcida rubro-negra na manhã de hoje (8), no Ninho do Urubu. A ação aconteceu em meio à crise no departamento de futebol e após uma reunião entre jogadores e integrantes de torcidas organizadas, marcada para ontem (7), ter sido cancelada.



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Sporting Cristal x Flamengo


Na chegada dos jogadores e membros da comissão ao Ninho do Urubu, os torcedores fizeram fortes cobranças, chegando a chutar os carros dos atletas na entrada do CT. Para Zé Elias, o vice Marcos Braz, que foi quem havia anunciado o agendamento da reunião, não deveria ter se omitido na atual situação.

"Eu não mereço entrar no meu ambiente de trabalho dessa forma, sabendo como foi construído. O Braz tinha que estar lá e segurar a torcida. Vai lá na frente do Ninho do Urubu. Ele tinha que estar lá 8h da manhã para segurar a torcida. Não foi você que arrumou a reunião? Não foram os jogadores que escolheram o Dome, o Rogério, Renato Gaúcho e agora o Paulo Sousa. É mais fácil jogar a torcida para cima dos jogadores.

Marcos Braz tem sofrido pressão interna de alguns grupos políticos e conselheiros, alguns, inclusive, de situação.

"Se os jogadores tiverem coragem, ele não pisa mais no vestiário. Se tiverem coragem de falar: 'Sou pai de família', não mereço entrar no meu ambiente de trabalho como um bandido", disse. "Eu já vi jogador colocar diretor para fora de vestiário, acho que não vão fazer isso, de uma forma não carinhosa", complementou.

"Eu falo como ex-jogador. Tudo bem, a briga é entre os diretores, mas sou eu que estou sendo ameaçado. Se um jogador sai ali e tenta bater boca com torcedor, imagina o que teria acarretado?", questiona Zé Elias.

Os rubro-negros levaram faixas com dizeres como "time pipoqueiro", "diretoria omissa" e até mesmo "Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue", além de gritos contra Marcos Braz.



A turbulência no Rubro-Negro se agravou após a derrota na final do Campeonato Carioca, para o Fluminense, no último sábado, e nem mesmo a vitória na estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, foi capaz de amenizar. A equipe do técnico Paulo Sousa entra em campo amanhã (9), contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly.





Flamengo, Zé Elias, Marcos Braz, Protesto, Mengão

303 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu