22/4/2022 17:51

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?

Em meio ao calendário apertado do futebol brasileiro, após atuar na última quarta-feira, o Flamengo agora vira a página para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro. E para isso, a equipe de Paulo Sousa trabalha no Ninho para buscar mais um triunfo, quando encara o Athletico-PR, neste sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada. E nós queremos saber: como você escalaria o Mengão para esse embate?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo


No retrospecto entre as equipes, Flamengo e Athletico já se enfrentaram em 69 oportunidades, que constam com 27 vitórias rubro-negras cariocas e 25 paranaenses, além de outros 17 empates registrados. No quesito bola na rede, o Mengão anotou 86 gols e o Furacão 88.

De olho nesse confronto, o comandante Paulo Sousa deve ter retornos importantes, mas continuará sofrendo com desfalques pertinentes, e, além disso, pode acabar poupando alguns de seus principais jogadores devido a sequência de jogos pela frente.

O clube ainda não conta com o lateral-direito Matheuzinho, devido a uma lesão no joelho, e com os zagueiros Gustavo Henrique, em tratamento de lesão muscular, e Fabrício Bruno, descartado por um problema no tornozelo.

Diante do São Paulo, no domingo, o meia-atacante Matheus França saiu com suspeita de entorse no tornozelo direito e o exame apontou fratura de fíbula. O jovem de 18 anos vai passar por cirurgia e ficará fora por até quatro meses.

Por outro lado, Paulo Sousa pode enfim promover a estreia de Pablo, recuperado de lesão no joelho. Diferente dele, o lateral Ayrton Lucas ainda segue resguardado e passando por transição física aos gramados, assim como Rodrigo Caio, que completa as ausências.

Poupado diante do Palmeiras, o atacante Bruno Henrique acelerou sua recuperação após problema no joelho, sofrido durante jogo pela Libertadores, e fica na expectativa ao lado da Nação de ser relacionado para encarar o Athletico.

Sendo assim, um possível time para a decisão tem Hugo (Santos), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.



E você, que time mandaria a campo para esse confronto?





Flamengo, Monte sua escalação, Brasileirão, Athletico-PR, Mengão

1530 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo