22/4/2022 18:30

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (22/04)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (22/04)

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Flamengo que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?


Mercado da bola: Jogador emprestado pode estar retornando

O Flamengo conta com alguns jogadores emprestados e, entre eles, um em especial pode estar retornando ao Rubro-Negro nos próximos meses para reforçar o elenco comandado por Paulo Sousa. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Thuler, que está emprestado ao Montpellier, da França, não deve ser adquirido em definitivo pelo clube que passa por sérios problemas financeiros.

A informação de Nicola afirma que o valor fixado por Thuler era de 2,5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões, aproximadamente) e, por conta das dificuldades financeiras do Montpellier, o clube francês não conseguirá honrar com seus pagamentos e pode acabar devolvendo Thuler ao rubro-negro.

No entanto, Nicola ainda afirma que outra equipe da França monitora a situação e pode entrar na negociação para contratar o jogador que, ao que tudo indica, não é uma peça fundamental para o elenco de Paulo Sousa, que conta com diversos jogadores para o setor.

Manchester United quer Andreas Pereira de volta e jogador pode deixar o Rubro-Negro

O Manchester United conta com Andreas Pereira para a temporada que vem, mas o clube inglês também aceita vender o atleta em definitivo para o Flamengo. A informação é do jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports. Segundo a publicação, o “Manchester United conta com o jogador para a próxima temporada e o diretor esportivo do clube, John Murtough, ligou para comunicar o desejo ao jogador”.

O Rubro-Negro tem opção de pagar 10 milhões de euros ao Manchester United para ter Andreas Pereira como seu jogador em definitivo. Emprestado ao clube carioca, o jogador tem contrato com os Red Devils até o meio de 2023, com opção de renovar por mais uma temporada.

Gostaria de deixar registrado que, quando contratamos o Gerson, os questionamentos foram os mesmo em relação ao pagamento do jogador. Até quanto ao Gabigol tinha questionamentos sobre os números. Acontece que o Andreas teve uma fatalidade num jogo importantíssimo e com certeza é um peso nesse processo. A gente tem um entendimento em relação a ele”, explicou Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, ao comentar sobre a situação do jogador em entrevista recente ao Sportv.

Chilenos estão irritados com possível ida de Vidal ao Flamengo; entenda

Depois de incomodar os italianos com suas publicações e interações com o Flamengo, Vidal agora vem incomodando os chilenos. Isso, porque, os torcedores do Colo Colo querem que ele retorne ao clube. Vale destacar que Vidal foi revelado pelo Colo Colo. Ele deixou o time chileno em 2007 para defender as cores do Bayern Leverkusen, da Alemanha.

Com isso, as constantes demonstrações de que deseja jogar no time carioca vem deixando os chilenos irritados com o jogador e com o clube brasileiro. Vidal tem uma grande identificação com o Colo Colo, o jogador também é torcedor do clube. Considerando isso, os torcedores acreditam que o atleta deve voltar a jogar no Chile.

Em entrevista recente, Ricardo Dabrowski, ex-técnico de Vidal e o responsável por sua subida ao time profissional, falou sobre a identificação do jogador com o clube. Ele mandou recado e disse que o atleta deve voltar ao Colo Colo.

Sormani aconselha e indica melhor destino para Pedro: “Abre mão do cara”

Por opção de Paulo Sousa, apenas Marinho, dos jogadores que iniciaram no banco, entrou em Flamengo x Palmeiras. Dessa forma, a decisão causou surpresa, já que Pedro poderia ter participado do confronto com o adversário que já foi sua vítima. Neste cenário, na visão de Fábio Sormani, a melhor escolha para o jogador e o clube, neste momento, seria uma negociação, já que o atleta não conseguiu se firmar como titular ao lado de Gabigol.

Defendendo uma venda, o comentarista apontou que o Palmeiras seria o destino ideal para Pedro. Recentemente, o time paulista realizou uma forte investida, que foi recusada. Isso porque o Rubro-Negro só aceitaria liberar o camisa 21 mediante o pagamento da multa rescisória de 100 milhões de euros.

Abre mão do jogador. Ele ganha uma fortuna, custou uma fortuna e todos os técnicos que chegam não conseguem achar uma solução para ele. Então para que esse luxo todo? Vende para o Palmeiras. Pega o dinheiro e compra um jogador que está precisando. O técnico reclama que ele não se movimenta, não serve para nada. Todo técnico fala a mesma coisa. Que não dá para jogar com o Pedro, o Pedro não se movimenta, não abre espaço… então abre mão do cara“, declarou no programa ESPN F90.

Veja relacionados contra o Athletico-PR



De olho na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo embarcou para Curitiba para enfrentar o Athletico com vários desfalques. Contra o Furacão, o técnico Paulo Sousa segue com oito baixas importantes do elenco e manteve os jovens da base entre os relacionados.








Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

2928 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo