Vamos fazer o que tem que ser feito: Após ver jogo com Jesus, ex-presidente do Flamengo critica Paulo Sousa e cobra demissão

5/5/2022 09:09

Vamos fazer o que tem que ser feito: Após ver jogo com Jesus, ex-presidente do Flamengo critica Paulo Sousa e cobra demissão

Em seu blog, onde costuma escrever sobre o Flamengo, o ex-presidente Kleber Leite não poupou críticas ao futebol do time, que teve Jorge Jesus como telespectador

Vamos fazer o que tem que ser feito: Após ver jogo com Jesus, ex-presidente do Flamengo critica Paulo Sousa e cobra demissão
O Flamengo ficou no 2 a 2 com o Talleres, na última quarta-feira (4), e encaminhou uma classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. No entanto, o futebol apresentado pelo time de Paulo Sousa ainda sofre resistência de quem já comandou o clube, como o ex-presidente Kleber Leite.



Em seu blog, onde costuma escrever sobre o Rubro-Negro, ele não poupou críticas ao futebol do Flamengo, que teve Jorge Jesus como telespectador.

Como apurou a reportagem, Kleber recebeu o técnico que entrou para a história do clube em sua casa e não poupou críticas ao desempenho do time de Paulo Sousa. Para finalizar, Kleber cobrou a diretoria para fazer uma mudança no cargo, pois, segundo ele, não há uma sintonia entre time e treinador.

“Vendo o jogo ao lado de queridos amigos, ouvi algo genial: perdemos o prazer de ver o Flamengo jogar. Isto é de uma profundidade… Maracaneana!!! Não há uma sintonia fina entre comando técnico e time. Será tão difícil entender isso?”, escreveu Kleber, para completar.

“No mais, jogo morno, faltando a magia a que estávamos acostumados. Hoje, o Flamengo é dependente de jogadas individuais, do talento, como o de Arrascaeta. Sem ter a mínima intenção de criar polêmica, mas como rubro-negro apaixonado e com razoável experiência, acho muito pouco provável que tenhamos um ano feliz, continuando tudo como está. Tomara que nossos dirigentes tenham um mínimo de sensibilidade e, coragem! Enquanto o Palmeiras atropela, nós patinamos… Por favor, vamos acordar e fazer o que tem que ser feito?”, finalizou.

Kleber Leite foi presidente do Flamengo de 1995 a 1998. Além disso, acumulou cargos dentro do clube com outras gestões. Sua última aparição foi como vice-presidente de futebol em 2009.



Em campo, o Flamengo chegou a 10 pontos e encaminhou a classificação para as oitavas de final. Um empate é suficiente para avançar. Se fizer quatro pontos em dois jogos, garante com suas próprias pernas a primeira posição do grupo.

1934 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO ABRE O PLACAR NA LIBERTADORES
- Flamengo faz estreia histórica do Ninho do Urubu como sede de jogos oficiais
- Flamengo recebe proposta milionária do Shakhtar por Ryan Roberto, joia da base!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade