19/1/2013 08:12

Em situações opostas, Palmeiras e Fla fazem 'duelo de torcidas' no NBB

Em situações opostas, Palmeiras e Fla fazem duelo de torcidas no NBB

Quando o ala Marcelinho Machado rompeu o ligamento do joelho direito na estreia do Flamengo no NBB contra o Vila Velha, o torcedor rubro-negro pensou no pior. Afinal, o principal jogador do time ficaria fora de ação por, pelo menos, seis meses. Mas o que se viu a seguir foi um time que não parou de vencer. São 12 até aqui e o melhor começo de temporada da história da competição.

Por outro lado, o Palmeiras começou com uma vitória sobre o Suzano e era só otimismo. O clube havia investido para o primeiro ano no NBB. Porém, o entusiasmo logo deu lugar à preocupação com as derrotas se acumulando uma atrás da outra. Em 14 jogos até aqui, o time paulista só venceu duas. Acumula nove derrotas seguidas. Neste sábado, os dois se encontram no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP). A partida vai ser transmitida ao vivo pelo SporTV a partir das 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha também todos os lances em Tempo Real e com vídeos.

Líder isolado do NBB, o Flamengo chega ao duelo como favorito. A má fase do rival não ilude o técnico José Neto, que aposta em uma partida muito disputada neste sábado.

- O Palmeiras conquistou essa vaga e virá com força. A gente tem que estar focado, porque esse é um time perigoso - disse.
O Palmeiras esteve muito perto de acabar com a incômoda série de nove partidas sem vencer na última rodada. Mas uma cesta de três no último segundo deu a vitória ao Tijuca.

- Mostrando dedicação e raça, a torcida vai apoiar cada vez mais. E acho que nós estamos no caminho de começar a vencer, o que vai ajudar ainda mais. O torcedor vê a entrega do jogador - disse o ala Coloneze.

2589 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo