Flamengo tropeça no 1º primeiro compromisso até Jesus Day e aumenta pressão sobre Paulo Sousa; diretoria se cala

9/5/2022 12:24

Flamengo tropeça no 1º primeiro compromisso até Jesus Day e aumenta pressão sobre Paulo Sousa; diretoria se cala

Flamengo tropeça no 1º primeiro compromisso até Jesus Day e aumenta pressão sobre Paulo Sousa; diretoria se cala
O técnico Jorge Jesus afirmou que vai esperar pelo Flamengo até o dia 20 de maio. E no primeiro compromisso após a polêmica declaração do Mister, o time rubro-negro tropeçou. A derrota por 1 a 0 para o Botafogo último domingo (8), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumenta ainda mais a pressão sobre Paulo Sousa, que ainda vive dias de questionamento na Gávea.



Após o clássico, nenhum membro da diretoria rubro-negra se manifestou sobre o assunto. Ao ser questionado por jornalistas, o presidente Rodolfo Landim disse que também não falaria. (Veja o tweet no fim desta matéria)

O único a responder sobre o assunto foi justamente Paulo Sousa, que citou o Mundial de Clubes, troféu que o Mister não conquistou pelo clube, e desejou o melhor para sua vida.

"Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial. Por isso é essa a situação", começou por afirmar.

"Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso", completou.

Em conversa publicada pelo jornalista Renato Maurício Prado na última quinta-feira (5), Jesus admitiu que sonha em voltar ao Flamengo, mas que isso não depende apenas dele.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais'', afirmou o português em conversa reproduzida pelo jornalista Renato Maurício Prado em sua coluna no portal UOL.

Agora, restam três partidas até o ''Jesus Day''. O time da Gávea enfrentará ainda o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e terá pela frente dois confrontos decisivos para a sequência de temporada.

No dia 11, o Rubro-Negro recebe o Altos-PI no Maracanã para tentar garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no dia 17 o rival será a Universidad Católica, também em casa, na partida que poderá confirmar matematicamente a vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.





Flamengo, tropeça, compromisso, pressão, Paulo Sousa

524 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu