11/5/2022 12:27

Flamengo revela nova lesão e torcida se revolta: Não vai sobrar ninguém

Flamengo revela nova lesão e torcida se revolta: Não vai sobrar ninguém

Crédito: Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Buscando vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Altos-PI, nesta quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira. Vitorioso no duelo de ida, no Nordeste, o time de Paulo Sousa joga por um simples empate para avançar. Trauma dos rubro-negros recentemente, o problema com lesão afetou mais um jogador do plantel: Diego Alves.



Logo após anunciar a lista de jogadores relacionados para o embate contra os piauienses, o Flamengo informou que o goleiro Diego Alves foi diagnosticado com um quadro de pubalgia e já iniciou o tratamento, ficando assim de fora do confronto, sem previsão de retorno.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/05)


Preterido por Hugo e Santos, Diego Alves se tornou terceira opção na meta rubro-negra após a chegada de Paulo Sousa. O último jogo que o experiente goleiro esteve em campo foi no dia 27 de fevereiro, que o Flamengo encarou o Resende, pelo Carioca.

Diante do novo problema no departamento médico rubro-negro, a torcida se manifestou na própria publicação do clube, enquanto uns direcionaram críticas para Márcio Tannure, médico responsável pelo DM, outros ironizaram o fato de Diego se lesionar sem sequer jogar.







JOVEM ACIONADO

Com as ausências de Diego Alves e Santos, que também foi diagnosticado com uma lesão, esta em estado mais grave, Paulo Sousa convocou o jovem goleiro Matheus Cunha para figurar como opção no banco de reservas contra o Altos, situação que deve ser repetida nos próximos jogos do Flamengo. Hugo segue com a titularidade.

Flamengo, revela, nova, lesão, torcida

1221 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Conmebol define arbitragem para volta das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana
- Santos x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
- Boca vê Flamengo podendo pagar salário "fora da realidade argentina" a Vidal, mas aposta em trunfos para trazer jogador

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo