19/1/2013 08:14

Hernane vira o espelho para os jovens atacantes do Flamengo

Hernane vira o espelho para os jovens atacantes do Flamengo

Após a saída de Vagner Love e Liedson, o atacante Hernane conquistou o espaço de titular absoluto e virou o jogador mais experiente no ataque do Flamengo. Com 26 anos, Hernane servirá de espelho para os demais atacantes do clube: Rafinha, de 19 anos, e Nixon, de 20 anos. Na estreia no Campeonato Carioca, hoje, às 17h, diante do Quissamã, no Engenhão – jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net –, Hernane terá de mostrar que tem a capacidade de superar esse desafio.

– Estou pronto para esse desafio na minha carreira. Sempre trabalhei e esperava pela oportunidade. Fiquei triste por perder os dois amigos (Vagner Love e Liedson), mas vida que segue. Conversei bastante com Nixon e Rafinha, estamos entrosados, são dois atacantes que possuem um brilhante futuro no futebol – afirmou Hernane ao L!Net.

O contrato do atacante com o Flamengo terminará no fim de maio. Caso consiga ter boas atuações durante a disputa das partidas no Estadual, Hernane acredita que o vínculo com o Rubro-Negro possa ser renovado.

– O meu desempenho no Campeonato Carioca pode influenciar a renovação do meu contrato. Até por isso, essa disputa será muito importante para mim. Fui muito bem no Paulista do ano passado, fato que me fez chegar ao Flamengo, e espero que consiga repetir o desempenho no torneio aqui do Rio de Janeiro – ressaltou.

Para este ano, Hernane projeta muitos gols para reencontrar a felicidade e títulos para fazer o torcedor do Flamengo comemorar.

– Nada melhor do que gols para o atacante se sentir feliz. Estou com uma ansiedade boa para o Carioca. O torcedor do Flamengo comemorará títulos neste ano.

Hernane chegou ao Flamengo em maio do ano passado, após ser destaque do Paulista pelo Mogi Mirim, quando foi vice-artilheiro do torneio com 16 gols. Atuou entre os titulares com frequência nos primeiros jogos, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Liedson três meses após. Pelo Flamengo, ele já disputou 14 jogos (sete como titular) e marcou três gols.

BATE-BOLA
Hernane
Atacante do Flamengo

Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net
Como os jogadores se prepararam para enfrentar o desconhecido Quissamã na partida de hoje?
O Amaral, que conhece alguns jogadores do Quissamã por já ter jogado contra, conversou com todo o elenco. Estamos bastante concentrados para a partida. A vitória será muito importante neste início de temporada do Flamengo. Vamos fazer de tudo para sair com os três pontos do Engenhão.

A ausência dos quatro reforços contratados neste jogo pode prejudicar o Flamengo?
Não. Claro que Elias, Gabriel, João Paulo e Wallace são excelentes jogadores, serão importantes quando estiverem aptos, mas o time que entrará em campo hoje também é de extrema qualidade.

O Flamengo ainda não tem o seu camisa 10. Isso faz falta ao clube?
É importante para qualquer clube de futebol ter o seu camisa 10. A diretoria do Flamengo segue procurando, tenho certeza de que em breve essa famosa camisa voltará a ter um dono aqui no clube

3237 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo