17/5/2022 08:21

Hugo não tem condição de ser goleiro titular do Flamengo hoje

Hugo não tem condição de ser goleiro titular do Flamengo hoje

No empate do Flamengo com o Ceará em 2 a 2, o gol da igualdade do time cearense saiu em uma falha do goleiro Hugo, que tem sido o titular do técnico Paulo Sousa no Campeonato Brasileiro e também virou a opção para a Libertadores a partir da lesão de Santos, que chegou nesta temporada, após trocar o Athletico-PR pelo clube da Gávea.



No podcast Posse de Bola #228, Mauro Cezar Pereira afirma que Hugo tem demonstrado não ter condições técnicas hoje para ser o titular da meta rubro-negra e o técnico Paulo Sousa acaba sendo sócio como alvo das críticas ao bancá-lo.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje


Ele [Paulo Sousa] tem um grave erro, embora não tivesse outras opções, que é ter bancado em dado momento, no jogo contra o São Paulo, o Hugo, depois da contratação do Santos, que na época estava à disposição e agora está machucado. A responsabilidade pelo empate é diretamente do Hugo", diz Mauro Cezar.

"Ele comete uma falha, mais uma, bizarra, mas o Paulo Sousa vira sócio no erro porque lá atrás bancou o Hugo e deixou claro que no Campeonato Brasileiro o titular seria o Hugo, mesmo com a contratação do Santos, que foi um goleiro que ele aprovou", completa.

O jornalista cita a quantidade de falhas do goleiro na temporada e considera que Paulo Sousa se complica ao manter o jovem como titular em um momento em que ele passa insegurança.

"Mesmo que o Santos estivesse em condição, provavelmente quem jogaria em Fortaleza é o Hugo e ele não tem condições de jogar no Flamengo como titular hoje, não tem a menor condição, as falhas são várias. Contra o Botafogo falhou, contra o Fluminense no Carioca, contra o Atlético-MG na Supercopa, falhou agora novamente", diz Mauro.



"Acho que falhou nos dois gols, o primeiro gol do Ceará ele vai se enfiando dentro da pequena área ao invés de sair para fechar o ângulo antes do arremate do Mendoza. Hugo tem horas que parece um cara improvisado no gol, o gol que ele tomou é um absurdo para um cara da altura dele e o Paulo Sousa vira corresponsável, procura encrenca onde não tem", conclui.

Hugo, goleiro, titular, Flamengo

1122 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda
- Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo