17/5/2022 15:46

URGENTE! Conmebol volta atrás e libera uso de instrumentos no duelo entre Flamengo e Universidad Católica

Confronto acontecerá na noite desta terça-feira, no Maracanã

URGENTE! Conmebol volta atrás e libera uso de instrumentos no duelo entre Flamengo e Universidad Católica

Restando algumas horas para o duelo entre Flamengo e Universidad Católica, do Chile, pela Copa Libertadores da América, a Conmebol organizou uma reunião com representantes das equipes, e da Polícia Militar do Rio de Janeiro, para definir sobre a liberação, ou não, de instrumentos no confronto entre as equipes.



O representante do Flamengo no encontro foi Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube. Na reunião, foi decidido que os instrumentos serão liberados para a partida, mas deverão passar por revista na entrada ao estádio. O Batalhão Especializado em Policiamento nos Estádios (BEPE), será responsável por esta fiscalização.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (16), o perfil oficial da torcida organizada "Nação 12" publicou um comunicado, dizendo terem sido informados pela organização da partida (no caso, a Conmebol), de que os instrumentos haviam sido vetados para a partida. Confira:

A torcida organizada "FlaManguaça" também se posicionou sobre a proibição, e, inclusive, contestou a falta de atitude da entidade para combater questões mais graves, como os recentes casos de racismo ocorridos em partidas de suas competições.



Como dito anteriormente, Flamengo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentarão nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

1356 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Boca vê Flamengo podendo pagar salário "fora da realidade argentina" a Vidal, mas aposta em trunfos para trazer jogador
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo