18/5/2022 09:28

O que está acontecendo com Gabigol? Está perdendo gol demais

O que está acontecendo com Gabigol? Está perdendo gol demais

O Flamengo fez 3 a 0 na Universidad Católica e se classificou para as oitavas de final da Libertadores, mas Gabigol deixou a desejar. O atacante teve duas chances claras para marcar e voltou a errar na pontaria. No segundo tempo, foi substituído por Pedro, que acabou fechando a conta a vitória. Apesar da boa média de gols no ano (15 tentos em 25 jogos), Gabi marcou sete vezes no Campeonato Carioca e não vive grande fase na temporada.



Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado debateram a má fase de Gabigol e criticaram o excesso de gols perdidos pelo atacante do Fla. Segundo RMP, a vitória contra a Católica teria sido ainda mais elástica se ele estivesse com a pontaria afiada.


LEIA TAMBÉM: Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos


"Foi uma boa vitória, o Flamengo jogou bem e conseguiu garantir a vaga com tranquilidade, a Universidad Católica não é dos rivais mais difíceis, mas vitória na Libertadores é sempre importante. Desde o primeiro tempo o Flamengo tomou conta das ações e pressionou o adversário. E o Everton Ribeiro fez um partidaço, quando se juntam essas duas coisas, marcação pressão e uma grande atuação do Everton ribeiro, normalmente o Flamengo vai muito bem."

"O Flamengo poderia ter ido até melhor, se o Gabigol não continuasse perdendo tantos gols, o que esta acontecendo com Gabigol? Ele esta perdendo gols na cara do goleiro, ele e o goleiro, e ele não está conseguindo fazer, é impressionante. Dessa vez o Paulo Sousa foi bem em tirá-lo para colocar o Pedro, que perdeu também um gol, mas depois acabou fazendo e o placar de 3 a 0 ficou mais de acordo com o que se viu em campo", analisou RMP.

Rocha também sublinhou a falta de pontaria de Gabigol e o comparou com os centroavantes dos rivais cariocas Fluminense e Botafogo. Ele observou ainda que o Flamengo hoje precisa criar muitas chances para fazer um gol.

"Hoje o Gabigol é o centroavante menos eficiente dos times cariocas na Série A, o Cano faria e o Erison também faria pelo menos uma daquelas chances. O Gabigol está muito mal nas finalizações, vai bem nos passes, nas assistências, mas não pode perder os gols que ele tem desperdiçado."



"O Flamengo não foi eficiente nas finalizações para construir um placar maior, fora 21 finalizações, 14 dentro da área, 8 no alvo, mas Arrascaeta perdeu gol, Pedro perdeu gol, Bruno Henrique se enrolou, Everton Ribeiro também teve chance. São muitas chances perdidas, 21 finalizações para fazer 3 a 0."

Gabigol, perdendo, gol

903 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Boca vê Flamengo podendo pagar salário "fora da realidade argentina" a Vidal, mas aposta em trunfos para trazer jogador
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Vrdd esse time perde muito gol. Isso complica nos Mata-mata

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo