18/5/2022 13:41

Paulo Sousa diz por que recusou pedido de Diego Alves para jogar pelo Flamengo e é direto: Não treinou nenhum dia

Paulo Sousa diz por que recusou pedido de Diego Alves para jogar pelo Flamengo e é direto: Não treinou nenhum dia

O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0 e se classificou às oitavas de final da Conmebol Libertadores. Durante a entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa abordou a ausência de Diego Alves das partidas do clube.



O treinador português explicou todo o processo de recuperação do goleiro, que sentiu problema no aquecimento antes do confronto contra o Botafogo, há dez dias, e sequer foi a campo treinar durante o período. O técnico revelou que experiente jogador afirmou que poderia ser relacionado contra os chilenos.


LEIA TAMBÉM: Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos


"Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado."

"O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico."

"Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações."

"Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro."

"Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar", finalizou.

Com o resultado, todo o grupo H se define. O Flamengo se classifica ao lado do Talleres, mas com vantagem no topo da tabela, estando com 13 pontos. A Universidad Católica fica em terceiro com quatro pontos, mas já sem chances de classificação para as oitavas.



No final de semana, pelo Brasileirão, o Flamengo entra em campo no sábado (21), quando encara o Goiás no Maracanã. Também no Maraca, mas pela Libertadores, a equipe recebe o Sporting Cristal na terça-feira (24), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Paulo Sousa, recusou, pedido, Diego Alves, jogar, Flamengo,

1017 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Santos?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Santos x Flamengo

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo