18/5/2022 13:48

Diego Alves volta aos treinos no Flamengo, mas terá que cumprir rito de Paulo Sousa antes de concorrer à vaga

Diego Alves volta aos treinos no Flamengo, mas terá que cumprir rito de Paulo Sousa antes de concorrer à vaga

As falhas do jovem Hugo abriram novamente a disputa no gol do Flamengo. Diego Alves, mais experiente, deixou o posto de terceira opção e se colocou novamente na briga pela titularidade, diante da lesão de Santos. O camisa 1 se ofereceu para voltar a jogar diante da má fase do concorrente, mas a comissão técnica previa um retorno gradual, após ele sofrer dores no púbis.



Ao notar que o veterano forçou a barra, Paulo Sousa expôs detalhes da recuperação e a incoerência de não poder atuar desde o jogo com o Botafogo e, sem treinar, se oferecer para enfrentar a Católica ao diretor Bruno Spindel. Agora, Diego Alves terá que cumprir um rito se quiser brigar novamente pela posição. E isso incluiu respeitar as etapas para o retorno aos treinos de acordo com o que foi relatado nas avaliações clínicas.


LEIA TAMBÉM: Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos


- Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado - disse Paulo Sousa.

Nesta terça-feira, Alves foi pela primeira vez ao campo após uma semana para iniciar os trabalhos físicos ao lado de um fisioterapeuta. A tendência é que só esteja à disposição para o jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, na próxima semana. Até lá, o técnico Paulo Sousa ainda não terá Santos, que teve uma lesão muscular grave e vai demorar a voltar.

A situação do departamento médico do Flamengo ainda é delicada, com problemas de jogadores como David Luiz, Fabrício Bruno, Matheus França e Filipe Luís. Na transição para a preparação física, Vitinho e Gustavo Henrique devem ficar à disposição em breve, já que estão em trabalho de campo há alguns dias.



O Flamengo confirmou, que o zagueiro David Luiz sentiu dores na panturrilha direita e exame constatou uma lesão grau um na região. A previsão de retorno é de até 15 dias. Filipe Luís também teve problemas na derrota para o Botafogo e sofreu lesão de grau dois na panturrilha esquerda. Ao redor de um mês para estar à disposição.

Diego Alves, treinos, Flamengo, Paulo Sousa, concorrer, vaga

1626 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA TAMBÉM
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda
- Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Santos?

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo