18/5/2022 18:30

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/05)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/05)

Foto: Montagem / Torcedores.com


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta quarta-feira (18).



LEIA TAMBÉM: Saiba onde assistir a partida entre Flamengo x Goiás pelo Brasileirão 2022


Veja as notícias de hoje:

FORTE RECADO DE PAULO SOUSA PARA DIEGO ALVES


Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar.

Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado
”, disse em coletiva.

HUGO SOUZA NA MIRA DO AJAX

De acordo com o repórter Flávio Winicki, do SBT, olheiros do Ajax, da Holanda, estiveram presentes no Maracanã para observar o goleiro Hugo Souza. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o atleta entra no radar da equipe europeia. Em 2021, Hugo já teve seu nome ligado ao time holandês.

FUTURO DE JORGE JESUS

Jorge Jesus é aguardado em Istambul até o final deste semana. Em território turco, o treinador português terá um novo encontro com o presidente do Fenerbahce, Ali Koç, e espera que os últimos detalhes sejam acertados.

RUPTURA ENTRE DIEGO ALVES E FLAMENGO

Existe uma chance de ruptura de Diego Alves com o Flamengo. Porém, o caso não é tão simples. De acordo com o jornal O Globo, o arqueiro prioriza cumprir seu contrato até o final, ainda que seja a terceira opção no elenco. Isso porque ele é dono de um salário alto, algo que inviabilizaria uma transferência para outro clube no Brasil. Por conta disso, a equipe carioca aguarda a janela de transferências do meio do ano, já que ofertas do exterior podem surgir como “última esperança” para resolver a questão e garantir paz no Ninho do Urubu.

GOLEIRO NA MIRA DE RIVAIS



O clima entre Diego Alves e o técnico Paulo Sousa não é dos melhores do Flamengo e, de olho em uma possível saída, o São Paulo e o Internacional monitoram a situação do goleiro que pode ficar livre no mercado. A informação é do repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan.





Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

1728 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Diego Alves já nos deu títulos, excelente goleiro, n merece ser tratado assim... impressionante como o Flamengo trata seus ídolos qndo acha q n servem mais p serem jogadores do clube. Léo Moura, Renato Abreu, etc...

Cassiano willian     

Essa diretoria safada que aceita o q esse técnico ta fazendo com o Diego Alves sacanagem namoral ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo