19/1/2013 08:16

Flamengo aguarda resposta de Carlos Eduardo até domingo e vê Flu 'forte' na briga

Flamengo aguarda resposta de Carlos Eduardo até domingo e vê Flu forte na briga

Após um inicio tímido nas negociações do mercado da bola para 2013, o Flamengo não para de pensar em reforços para a temporada que se inicia. E o nome da vez é o do meia Carlos Eduardo, que já vem sendo pretendido pelo clube há alguns dias. E após formalizar uma proposta no fim desta semana ao empresário do atleta, Jorge Machado, o rubro-negro aguarda uma resposta até domingo sobre o desfecho do caso, que pode confirmar a quinta contratação do time da Gávea no ano.

O diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, evitou aumentar ainda mais a expectativa da torcida e falar em otimismo, mas admitiu que o clube aguarda ansiosamente uma resposta do jogador e de seu empresário.

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA

Acompanhe as últimas transações do mercado de transferências nacional no UOL Esporte
"Não tem otimismo ou pessimismo, estamos esperando uma resposta. Queremos o jogador. Conversei com o Jorge [Machado], expliquei nossa proposta a ele e aguardo uma posição. Eles ficaram de responder até domingo. Vamos aguardar", salientou Pelaipe, que ainda lembrou da concorrência pelo meia no mercado brasileiro.

"Sei que tem clube que desistiu [Santos], mas existe uma concorrência ainda. O Fluminense está na parada que eu sei. E eles chegaram forte. Vamos ver o que empresário e jogador decidem", completou Pelaipe.

Viagem estratégica

E o diretor do Flamengo ainda tentará uma última cartada justamente no próximo domingo, prazo para resposta. Pelaipe irá a Porto Alegre para a formatura de seu filho mais novo e, mesmo dizendo oficialmente que não irá trabalhar no período, espera ver o empresário Jorge Machado e o jogador para definir a "novela".

Após alguns anos atuando na Rússia, Carlos Eduardo foi liberado pelo Rubin Kazan, que detém seus direitos econômicos, para ser emprestado por 18 meses [até a Copa de 2014) para um time brasileiro. O jogador, porém, demora na escolha da camisa que irá defender.

3372 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo