19/5/2022 20:30

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?

Foto: Arte / Torcidaflamengo.com.br


Após garantir sua vaga para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo vira a chave para cumprir mais uma partida e somar três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. E para isso, a equipe de Paulo Sousa trabalha no Ninho, quando irá encarar o Goiás, neste sábado (21), às 16h30, no Maracanã, em duelo válido pela sétima rodada da competição. E nós queremos saber: como você escalaria o Mengão para esse embate?



LEIA TAMBÉM: Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão


No retrospecto entre as equipes, Flamengo e Goiás já se enfrentaram em 55 oportunidades ao longo da história, que consta com 24 vitórias rubro-negras e nove alviverdes, além de outros 22 empates registrados. No quesito bola na rede, o Mengo anotou 88 gols e o Verdão 54.

O Fla vem em uma sequência desgastante de jogos, com direito a viagens longas e exaustivas. Por outro lado, após cerca de um mês ‘longe de casa’, a partida contra a Católica marcou o início de uma sequência de cinco jogos seguidos no Maracanã e, com isso, os jogadores poderão se recuperar fisicamente.

Atualmente, a preparação dos atletas está em cheque e recebendo muitas críticas, devido ao alto número de desfalques com problemas físicos. Por isso, internamente, o Flamengo acredita que estes duelos como mandante, no Rio de Janeiro, é importante para que o plantel fique 100%.

Mas a tarefa seguinte não será fácil, visto que, o Rubro-Negro não poderá contar com Fabrício Bruno, que operou o pé direito e ficará afastado por dois meses, e Gustavo Henrique, em transição após lesão na coxa.

As más notícias também passam pelo goleiro Diego Alves. Em recuperação muscular após pubalgia, o jogador, que inclusive passou por um atrito com o treinador, não estará presente. Seu companheiro Santos, com uma lesão na coxa, segue em tratamento.

O meia Vitinho faz atividades leves no CT com fisioterapeutas após problema na coxa para retornar aos poucos, e a joia Matheus França está na fisioterapia após passar por cirurgia no tornozelo. Por fim, o lateral Filipe Luís é mais um no DM tratando de um problema na panturrilha.

Sendo assim, um possível time para a decisão tem Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.



E você, que time mandaria a campo para esse confronto?





Flamengo, Monte sua escalação, Brasileirão, Goiás, Mengão

1533 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo