20/5/2022 12:39
Flamengo chega ao Dia D de Jorge Jesus com bastidores quentes, mas em silêncio
Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Sousa não falaram sobre polêmicas recentes (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enfim, chegou o dia 20 de maio, prazo final dado por Jorge Jesus para esperar o Flamengo, conforme reportagem publicada no "UOL". Por um lado, a direção segue sem fazer qualquer movimento pela volta do Mister, mas não faltaram motivos para os bastidores do Ninho do Urubu seguirem quentes neste intervalo, incluindo o atrito público entre a atual comissão técnica de Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves.
A crise mais recente não foi resolvida com a reunião realizada no CT durante a reapresentação do grupo, nesta quinta, após vitória e classificação pela Libertadores. Nenhuma das partes - goleiro, técnico ou dirigentes - veio a público dar sua versão ou explicar o episódio. O silêncio, por sua vez, tem sido a estratégia adotada pelo Flamengo.
LEIA TAMBÉM: Cria da base: Rafael Santos retorna ao clube após passagem pelo futebol europeu
Foi assim quando veio a público o encontro de Jorge Jesus com o ex-presidente Kleber Leite, em 4 de maio, no qual o Mister revelou o desejo de voltar ao clube. Marcos Braz e Bruno Spindel, que foram citados pelo ex-treinador, não se manifestaram. O português já retornou à Europa e, com o interesse de "resolver sua vida" profissional a partir desta sexta, está na mira do turco Fenerbahçe.
O silêncio, contudo, já tem data e local para ser quebrado. Após o jogo contra o Goiás, às 16h30 deste sábado, Marcos Braz e Bruno Spindel acompanharão o técnico Paulo Sousa na entrevista coletiva após o jogo no Maracanã. Os ingressos estão à venda para a Nação.
Flamengo, chega, Dia D, Jorge Jesus, bastidores, quentes
633 visitas - Fonte: Lance
VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube
VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação
CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -