20/5/2022 19:54

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)

Foto: Montagem / Torcedores.com


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta sexta-feira (20).



LEIA TAMBÉM: Em conversas para renovação, Rodinei pode alcançar marca expressiva pelo Flamengo diante do Goiás


Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Flamengo segue atento com possível proposta a Gabigol


O futuro do técnico Jorge Jesus deve, de fato, ser o Fenerbahçe, da Turquia. O treinador, inclusive, já estaria até indicando possíveis reforços ao novo clube e o primeiro seria ninguém menos que Gabigol.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal turco 'Sporx', Jorge Jesus pediu a contratação do atacante brasileiro e o Fenerbahçe já cogita uma oferta pela compra do atacante, de 25 anos.

Após reunião no Ninho do Urubu, tensão no Flamengo diminui

Por mais uma semana consecutiva, os bastidores do Flamengo ficaram muito agitados no Ninho do Urubu. Na semana passada, foram as declarações de Jorge Jesus sobre seu desejo de retornar ao clube. Agora, a polêmica envolveu o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa.

Na última quinta-feira, uma série de reuniões no Ninho do Urubu buscaram esclarecer o episódio. Paulo Sousa, Diego Alves, dirigentes e até representantes do elenco, como o meia Diego Ribas, estiveram presentes.

Incêndio no Ninho: Justiça nega pedido e mantém Bandeira de Mello em ação

O ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello segue respondendo por incêndio culposo na Justiça. Em decisão publicada ontem (19), a desembargadora Sueimei Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, negou o habeas corpus pedido pela defesa do ex-dirigente, que pedia a extinção da ação no caso da tragédia que matou dez adolescentes no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019.

A defesa de Bandeira de Mello argumentava que não há indícios de autoria de crime por parte do ex-presidente, pois o incêndio teria nascido de uma falha em um ar condicionado, algo que o então presidente do Flamengo não poderia prever. No entanto, a desembargadora concluiu que "tal análise demanda o exame aprofundado de todo o conjunto probatório", ou seja, que é preciso avaliar todas as provas antes de livrar o cartola de qualquer culpa pelo incêndio.

Fabrício Bruno inicia processo de recuperação

Além de finalizar a preparação para o jogo contra o Goiás, o Rubro-Negro divulgou, também, que Fabrício Bruno iniciou fisioterapia depois de realizar cirurgia no pé.

O zagueiro teve uma lesão rara na região, mas conseguiu antecipar o começo das atividades, que estava marcado para a próxima segunda (23). O tempo de recuperação do defensor é de cerca de dois meses.

Jorge Jesus se acerta verbalmente com Fenerbahçe

Jorge Jesus acertou verbalmente a ida para comandar o Fenerbahce na próxima temporada, segundo o jornal "A Bola". No entanto, o acordo ainda depende do clube turco garantir a 2ª colocação na Süper Lig e conquistar vaga para a próxima Champions League. A informação do pacto surge justamente no dia 20 de maio, prazo dado pelo técnico para um possível acerto com o Flamengo.



O Míster se reuniu com os dirigentes do Fenerbahce na tarde desta sexta-feira e acordou verbalmente os termos do contrato que deve durar uma temporada. O clube pretende oficializar a contratação e apresentar o novo comandante na próxima semana.





Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

1908 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo