Zagueiro volta ao Brasil e ganha tempo para voltar ao Flamengo

24/5/2022 16:17

Zagueiro volta ao Brasil e ganha tempo para voltar ao Flamengo

Zagueiro volta ao Brasil e ganha tempo para voltar ao Flamengo
O Flamengo vem sofrendo com as lesões de seus zagueiros na temporada. No entanto, os rubro-negros podem ter um reforço conhecido a partir do meio do ano.



Isso porque Matheus Thuler retornou de empréstimo junto ao Montpellier-FRA. Os franceses não exerceram a cláusula de compra de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões).

Thuler só poderá atuar pelo Flamengo a partir do meio de julho, quando abre a janela de transferências do Brasil. Por isso, o jogador ganhou férias do Flamengo antes de iniciar uma pré-temporada.

Atualmente, o elenco do Flamengo conta com os seguintes zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Cleiton.

Destes, Fabrício Bruno e Gustavo Henrique estão entregues ao departamento médico.


Flamengo, 2022, Thuller, França, Brasil, férias

733 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.com


VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após empate do Flamengo na Libertadores
- PREOCUPAÇÃO! Arrascaeta deixa campo lesionado e gera preocupação na torcida do Flamengo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO ABRE O PLACAR NA LIBERTADORES



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade