Flamengo termina a fase de grupos da Libertadores com a terceira melhor campanha geral

26/5/2022 08:55

Flamengo termina a fase de grupos da Libertadores com a terceira melhor campanha geral

Rubro-Negro foi ultrapassado nesta quarta pelo River Plate, que massacrou o Alianza Lima, no Monumental. Palmeiras terminou em primeiro

Flamengo termina a fase de grupos da Libertadores com a terceira melhor campanha geral
O Flamengo terminou a fase de grupos da Libertadores com a terceira melhor campanha no geral. O Rubro-Negro foi ultrapassado pelo River Plate, que goleou o Alianza Lima, por 8 a 1, no Monumental. Ambos somaram 15 pontos, com cinco vitórias e um empate, porém os argentinos chegaram a 15 gols de saldo, contra 9 dos brasileiros. Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras ficou com o primeiro lugar geral.



Com a terceira melhor campanha no geral, o Flamengo terá a vantagem de decidir a vaga das fases eliminatórias no Maracanã conta qualquer adversário, à exceção de Palmeiras e River Plate. Vale lembrar que a grande final será disputada em jogo único, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.



Na próxima sexta-feira, às 13h, a Conmebol realiza o sorteio das oitavas de final. O Flamengo poderá enfrentar qualquer time que se classificou em segundo lugar.

847 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após empate do Flamengo na Libertadores
- PREOCUPAÇÃO! Arrascaeta deixa campo lesionado e gera preocupação na torcida do Flamengo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO ABRE O PLACAR NA LIBERTADORES



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade