De novo pela esquerda

31/10/2013 13:41

De novo pela esquerda

O corredor esquerdo do ataque do Flamengo pode ser o caminho que levará o time à final da Copa do Brasil. O Goiás parece ter ignorado a jogada que fulminou o Botafogo há uma semana e deixou Paulinho “deitar e rolar”, como sugeriu Walter, fora de combate, fazer diante do Rubro-Negro em vídeo polêmico.

Com a mesma escalação da goleada sobre o rival, a equipe de Jayme de Almeida não a mesma intensidade mostrada no Maracanã. Até mesmo em função do desgaste do jogo em Fortaleza, no fim de semana, pelo Brasileiro.

Mais cansado, o Flamengo deixou o Goiás ter posse de bola e apostou na recuperação da bola no meio de campo, acionando Paulinho imediatamente no contragolpe.

Intrépido, o camisa 26 abusou da velocidade e dos dribles na ponta esquerda. Não por acaso, o atacante evidenciou o desgaste após levar a mão à coxa esquerda e sair aos 22 minutos da etapa final.

Sem a referência para o contra-ataque, o Flamengo assistiu ao Esmeraldino tocar bola. A tal posse improdutiva dos goianos, por sua vez, insistia nos cruzamentos da intermediária, facilitando o corte por parte da zaga rubro-negra.

Pressão goiana que esbarrou na própria falta de pontaria dos comandados por Enderson Moreira. Para alívio dos jogadores do Fla.

804 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade