16/6/2022 08:12

Torcida do Flamengo pede saída de medalhão após jogo contra o Cuiabá: Não aguento mais

Fla deu um salto significativo após triunfo diante do Cuiabá, e agora foca as atenções em se estabilizar na parte de cima da tabela

Torcida do Flamengo pede saída de medalhão após jogo contra o Cuiabá: Não aguento mais

Crédito: Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Com direito a aplausos da torcida que compareceu ao Maracanã, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Atuando sob os seus domínio para um público de mais de 40 mil, o rubro-negro carioca bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, respirando assim na luta contra o descenso.



Reencontrando o torcedor novamente, o técnico Dorival Júnior fez o primeiro jogo como mandante no retorno ao Flamengo e não foi isentado pelos rubro-negros, por conta de uma substituição executada já aos 39 minutos da segunda etapa, quando acionou o meio-campista Diego Ribas.

Na web, quando o Flamengo informou o câmbio triplo, entre eles o ingresso do camisa 10 na partida, diversos torcedores se revoltaram com alteração.





25179 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda
- Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara a carreira de jogador de futebol se ele não se cuidar é curta, Diego Ribas, Vitinho(que até hoje não mostrou porque joga) Everton Ribeiro, Diego Alves, Filipe Luiz podem parar de jogar. Everton Ribeiro foi craque de seleção mas até hoje não aprendeu a chutar a gol. É inadmissivel que um time passe o jogo todo sem chutar a gol Gabriel só tem uma perna. O Arrascaeta ontem (2x1) não acertou um cruzamento, nosso lateral direito é uma avenida. Marinho jogava bola quando estava no Santos(levou de 4 ontem) hoje não parte prá cima dos caras e nem chuta. Renovação senão a vaca vai atolar de vez. Não pensem que a contratação de um único jogador vai resolver a parada, precisa de mais gente que tem sangue, raça e vontade de vencer.

Discordo disso, pois quando time ou tal jogador tá bem, é só elogios, agora quando falha já rejeitam, eu duvido se no próximo jogo fizerem gol se não vão tá só elogiando, vocês tem que entender que ninguém é perfeito

Concordo que a princípio não tem mais nada pra Diego Ribas e Vitinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo