20/6/2022 11:49

Dorival Júnior revela principal problema para evolução do Flamengo

Dorival Júnior revela principal problema para evolução do Flamengo

O treinador Dorival Junior, comentou sobre as oscilações do Flamengo na derrota fora de casa por 2 a 0 diante do Atlético-MG, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde sua chegada ao comando do clube rubro-negro foram três partidas, sendo duas derrotas e uma vitória. Por isso, o técnico acredita que ainda precisa de tempo para trabalhar a equipe a fim de melhores resultados na Série A.



"É difícil uma avaliação não estando no time.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/06)


O que eu acredito é que temos que trabalhar ainda mais, não tem outro caminho. Desde a minha chegada aqui, é o terceiro jogo e fizemos apenas cinco treinos. Não que justifique, mas é natural que mudemos algumas coisas e, para que tudo isso fixe na cabeça de cada um, é difícil", disse antes de completar:

"Você precisa de repetições, com volume de treinamento. Isso não é muito favorável nesse período que estamos, já que dificilmente vamos conseguir encaixar o volume. Precisamos de tranquilidade. Acho que tivemos algumas coisas positivas hoje, mas precisamos encontrar um caminho e regularidade. Não podemos oscilar demais numa competição tão difícil e complicada como o Brasileirão", concluiu o treinador.



Nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, o Flamengo perdeu quatro e venceu apenas um. Com isso, o clube carioca tem 15 pontos na tabela e ocupa a 14ª colocação. No entanto, a pontuação do Rubro-Negro pode preocupar, pois o Goiás, que é primeiro do Z-4, possui 14 pontos, apenas um a menos.

Dorival Júnior, revela, principal, problema, evolução, Flamengo

693 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube
- Dirigente do Grêmio fala sobre possível contratação de titular de Dorival: "Não descarto"
- Flamengo negocia a contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alguns jogadores que estão no Flamengo já não são mais unanimidade, absoluto em suas posições. Grande exemplo William Arão, este cara jogou muita bola no Flamengo, mas hoje o time tem outras opções, João Gomes atuando sempre em alta. Um jogador que vem sendo contestado ultimamente é Everton Ribeiro, já era hora de dar mais chances ao Marinho ali pelo lado esquerdo do campo onde despontou no futebol chegando a ser o melhor da América, ou então mudar o time tipo dar chance para Pedro e colocar Gabi pelo esquerdo como ponta. Agora um caso sério é Vitinho, pow esse cara tem que ser mandado embora, os técnicos tem paixão por ele, banca ele no time, mas o cara já entra morto, com a situação do BH no DM, coloca o Lázaro e pronto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo