21/6/2022 16:20

Flamengo ajusta logística, mas comemorações de jogadores levam torcedores e conselheiros a críticas

Flamengo ajusta logística, mas comemorações de jogadores levam torcedores e conselheiros a críticas

Entre os dias que antecederam os dois jogos do Flamengo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro no domingo e pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o elenco rubro-negro teve comemorações particulares que caíram nas redes e irritaram tanto torcedores como conselheiros do clube.



LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique lamenta lesão grave no Flamengo: "Segunda pior notícia da minha vida"


Após a derrota em Belo Horizonte no domingo, circulou na Gávea que o casamento do goleiro Hugo, na quinta-feira, foi até altas horas, e que os atletas posteriormente se apresentaram na sexta-feira para as atividades no Ninho do Urubu antes da viagem para Minas Gerais.

Segundo informações da diretoria, o evento foi autorizado pelo técnico Paulo Sousa no único dia de folga previsto para o período. Inclusive, o treinador compareceu ao casamento após ser demitido. O casamento começou na parte da tarde. E o clube não registrou atrasos nem indisciplina na atividade de sexta-feira, cumprida normalmente antes do primeiro embate com o Atlético-MG.

Depois do jogo, no domingo, houve especulações de que os atletas teriam pedido para voltar ao Rio. O clube alegou que o retorno, mesmo com jogo nesta quarta no mesmo local, se deveu a melhor recuperação do elenco proporcionada pelo CT. E também para evitar foguetório e protestos da torcida rival. Mas houve outros motivos.

A diretoria preferiu retornar no mesmo dia para preservar o sono dos atletas e não voar de madrugada, aproveitando a aeronave fretada. Na segunda-feira, a delegação se reapresentou e treinou novamente. A atividade foi na parte da tarde, para que os atletas pudessem descansar na noite de domingo.

De noite, foi a vez do atacante Pedro comemorar o aniversário de 25 anos, junto a amigos e familiares. Humorista e amigo pessoal do centroavante, Rafael Portugal marcou presença no evento. A festa contou com banda de samba e pagode gospel. Imagens do evento caíram nas redes e houve protesto de parte da torcida.

Outros trataram com naturalidade a comemoração do jogador, que não teve registro de qualquer excesso. Pedro comemorou o aniversário em casa, sem bebida alcoólica, e a festinha teve fim às 23h30. O Flamengo marcou o treino desta terça-feira para a parte da manhã e não registrou atrasos.



A logística do Flamengo é programada pela área responsável e alinhada e aprovada em conjunto com a comissão técnica, que também organiza a programação de treinos. Semana passada a delegação já havia ficado cinco dias viajando e na próxima semana ficará sete dias por conta das oitavas de final da Libertadores, na Colômbia. O clube alega que sempre busca fazer o melhor para o desempenho da equipe no que se refere à programação.





Flamengo, Logística, Comemoração, Críticas, Diretoria, Mengão

897 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo