23/6/2022 12:49
Protesto na gávea! Grupo de conselheiros do Flamengo promove manifestação contra gestão de Rodolfo Landim
Protesto está marcado para 27 de julho, às 18h, na sede da Gáv
O Flamengo não vem conseguido conquistar bons resultados na Série A e também começou a ver a má fase na Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira, em partida válida pela ida das oitavas de final. Já com uma derrota no domingo (19) para o próprio Galo na última rodada do Brasileirão, os conselheiros do clube decidiram protestar contra os atuais dirigentes.
O protesto está marcado na Gávea, sede do Flamengo, às 18h de segunda-feira, dia 27 de julho. Em imagem de divulgação da manifestação é destacada a frase: "Já chega disso". Além disso, a mensagem chama a torcida: "Convoco todos os torcedores, sócios e a torcida para, do lado de fora, cercar o clube".
Continua após a publicidade
O Flamengo viveu muitas críticas sob o comando do ex-treinador Paulo Sousa, que foi demitido no início do mês de junho. O português teve aproveitamento de 64%, em 31 jogos, e foi vice-campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca.
A chegada do treinador Dorival Júnior gerou expectativa de melhora no desempenho do elenco, mas no comando do novo treinador, de quatro partidas jogadas, perdeu três (a estreia contra o Internacional e duas diante do Atlético-MG) e venceu apenas uma, em duelo com o Cuiabá.
1455 visitas - Fonte: O dia
VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda
- Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit
VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação
CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -