30/6/2022 18:43

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (30/06)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (30/06)

Crédito: Buda Mendes/Getty Images


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcida Flamengo preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta quinta-feira (30).



LEIA TAMBÉM: Van Dijk no Flamengo? Treino de zagueiro no Ninho do Urubu diverte torcedores na web


Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Proposta do Flamengo não agrada e negociação com Vidal esfria, diz jornal


A negociação envolvendo Arturo Vidal e Flamengo não vive os seus melhores dias. De acordo com informações do jornal espanhol "AS", o staff do chileno não gostou da proposta feita pelo Rubro-Negro. O grupo de empresários que administra a carreira do jogador enviou uma contraproposta ao clube carioca, mas ainda não houve retorno. Com isso, as conversas esfriaram.

A publicação destaca que o Boca Juniors tem mostrado grande interesse em contratar Vidal. No entanto, a negociação ainda não evoluiu e o chileno teria a classificação do clube argentino para as quartas de final da Libertadores como uma condição para topar o negócio.

Andreas segue com Flamengo para São Paulo antes de definir futuro

O jogo de despedida de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo, com direito a gol e boa atuação na Libertadores, fez o ódio do torcedor, na bronca pela falha na final de 2021, se transformar em perdão e até em pedido de permanência do meia de 25 anos no clube.

Nesta quinta-feira, 30 de junho, acaba o contrato de empréstimo junto ao Manchester United, equipe com a qual o Flamengo tinha um acordo de compra de 10 milhões de euros, mas perdeu o prazo e recuou na investida. A esta altura, ainda há chances de a negociação ser retomada?

Para seguir no Flamengo, Andreas teria que recusar o Fulhan ou outro interessado e bater de frente com o clube inglês, que já disse que conta com ele através do novo técnico, Erik Ten Hag. Mas se as propostas de concorrentes não se concretizarem, o Manchester teria que optar por manter o jogador no plantel ou cedê-lo a quem interessar dentro de um acordo que for possível.

Veja o que separa Martegani de ser reforço do Flamengo

Depois de fechar a contratação de Everton Cebolinha, a direção do Flamengo ataca outras posições e possui negociações em andamento por Agustín Martegani, meia do San Lorenzo. A princípio, há um conversa avançada com o jogador, restando chegar a um acordo com o clube argentino.

Segundo informações de Julio Miguel Neto, o San Lorenzo topa negociar Martegani, mas quer manter um determinado percentual do atleta imaginando uma possível venda futura. Pela idade e potencial, muitos entendem que seu caminho natural possa ser a Europa daqui a alguns anos.

Flamengo incomodado com o Fluminense

Os clubes dividem a concessão do Maracanã, mas o ambiente atual não é bom. O Flamengo não está agradado da forma como Fluminense se posiciona em relação as discussões que são feitas sobre o estádio. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo na manhã de hoje.

Vale ressaltar que o time Rubro-Negro planeja a construção de um novo estádio e essa treta com o Tricolor das Laranjeiras pode acelerar o processo. O Flamengo tem reuniões agendadas nas próximas semanas para discutir o assunto.

Mauro Cezar detona dois jogadores do Flamengo: “Atuações pálidas”

Nem a vitória do Flamengo sobre o Tolima animou o comentarista Mauro Cézar Pereira que, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, garantiu que alguns jogadores foram determinantes para o desempenho ruim do Flamengo na noite da última quarta-feira.



Apesar do desempenho ruim, a vitória trouxe dois jogadores extremamente criticados pela torcida como os melhores em campo na opinião de Mauro Cézar: Léo Pereira e Rodinei.

O inusitado aconteceu em Ibagué, onde o Flamengo derrotou o Tolima por 1 a 0. O gol foi de Andreas Pereira, vilão da final na Libertadores; com Rodinei e, principalmente, Léo Pereira se destacando como os melhores em campo. A atuação foi ruim, apesar do resultado. O adversário estava abalado pela dramática perda do título colombiano, três noites antes, para o Atlético Nacional”, escreveu Mauro Cézar.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

5052 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores
- STJD absolve Fla por invasão e ônibus apedrejado em jogo contra Atlético-MG
- Flamengo ainda pode negociar atacante com clube europeu

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians