Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit

1/7/2022 19:17

Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit

Wendel entra na mira do Flamengo mas jornalista revela barreira que o rubro-negro pode encarar para poder contar com o meio-campista

Jornalista revela obstáculo que Flamengo deve encontrar para contratar Wendel, do Zenit
Wendel em ação pelo Zenit — Foto: DIVULGAÇÃO


Wendel pode ser o novo alvo do Flamengo para o restante da temporada. O jogador de apenas 24 anos, formado no Fluminense, com passagem no Sporting e, atualmente, no Zenit da Rússia, teve uma boa temporada recentemente. Titular absoluto, teve 34 jogos, com 4 gols e 4 assistências. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a contratação pode não acontecer devido ao interesse de clubes europeus no atleta.



LEIA TAMBÉM: Flamengo e Fluminense formalizam parceria para disputa de nova licitação do Maracanã


As negociações com Wendel estão em fase inicial, mas o grande problema Rubro-Negro nestas tratativas se diz respeito ao interesse de clubes da Europa no atleta. Ele já passou pelo futebol português e deixou uma boa impressão por lá, deve receber ofertas para compra em definitivo nos próximos dias. A boa notícia para o torcedor do Flamengo neste episódio é de que o Wendel gostou da chance de voltar ao Rio de Janeiro para ficar mais perto da família e jogar por um clube que disputa basicamente todos os títulos que participa“, afirmou Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube.

O Flamengo contratou, recentemente, dois jogadores que estavam na Rússia. Pablo, zagueiro que veio do Lokomotiv, e Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Spartak Moscow. Agora, Wendel pode ser o mais novo reforço da equipe, vindo do mesmo país.

Assim como Claudinho e Malcolm, Wendel se apresentou e cogita ficar no clube mesmo sem poder disputar a Liga dos Campeões da Europa, como campeão nacional. Foi uma punição que a Fifa impôs aos clubes russos. O Flamengo, antes da saída de Andreas Pereira, já havia procurado os representantes do Wendel. A ideia era mostrar a intenção de contratação e entender as condições de negócio. Se dependesse apenas do Fla, seria por empréstimo. Nos mesmos moldes que o Corinthians conseguiu o Yuri Alberto. Empréstimo eventualmente com alguma compensação financeira ou colocação de jogadores. Mas o rubro-negro não gostaria de gastar dinheiro para contratar em definitivo neste primeiro momento”, revelou o comunicador em seu canal do Youtube.

O interesse do Flamengo por Wendel não é de agora. De acordo com Jorge Nicola, a intenção do rubro-negro era de contar com o atleta antes mesmo da saída de Andreas Pereira, que deixa o elenco para se juntar ao Fulham, da Inglaterra.

O Flamengo quer dois volantes. Já havia interesse em contratar antes mesmo da saída de Andreas Pereira. Agora que o atleta voltou ao Manchester United e será transferido para o Fulham, o time vai precisar de gente para a posição. Um deles seria o Vidal, mas esta pode não acontecer. E além do Vidal, poderia ser Wendel este outro atleta para a função“, concluiu o comunicador.



O Flamengo agora se prepara para encarar o Santos, neste sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.




Flamengo, Jornalista, Entrave, Wendel, Zenit, Mengão

806 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Danilo deixa jogador do Estudiantes no vácuo após entrada dura em Bruno Henrique
- Arrascaeta passa por cirurgia e Flamengo monitora risco para a Copa do Mundo
- Estreia de documentário sobre Zico mobiliza Nação e traz imagens raras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade