3/7/2022 08:05

Gabigol e Pedro precisam ser a dupla de ataque titular do Flamengo

Gabigol e Pedro precisam ser a dupla de ataque titular do Flamengo

Com um "mistão", o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1 fora de casa e voltou a respirar aliviado no Brasileirão. A equipe respondeu bem à chegada do técnico Dorival Júnior e, após uma péssima fase em que flertou com a zona de rebaixamento, engatou sua terceira vitória em quatro jogos, chegando à 7ª posição. Para a importante vitória na Vila, Pedro e Gabigol funcionaram juntos novamente e marcaram os gols.



Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado exaltaram a atuação contra o Peixe e destacaram a parceria entre Pedro e Gabigol, que vêm jogando mais juntos desde a grave lesão no joelho de Bruno Henrique. Segundo RMP, os dois devem ser titulares hoje da equipe, mesmo que Everton Ribeiro, que também jogou bem na Vila Belmiro, precise ser sacrificado.

"O Everton Ribeiro jogou muito bem. Cada vez mais o Everton pode ser útil pelo meio, ele não tem mais perna para ir e voltar pela direita. Eu escalaria esse ataque com Arrascaeta, Gabigol e Pedro, mas temo que Dorival vá insistir com Everton, que jogou bem contra o Santos, mas no meu time hoje em dia ele seria banco, Gabigol e Pedro têm de ser a dupla de ataque", analisou.

Além de Pedro, o colunista do UOL ainda pediu o recém-chegado Ayrton Lucas na equipe titular, no lugar do experiente lateral esquerdo Filipe Luís. Ele ainda criticou a permanência no elenco de Vitinho, eleito o pior em campo contra o Santos, e afirmou que o zagueiro Pablo tem decepcionado em suas últimas atuações.

"Não dá mais para insistir com Filipe Luís no lugar do Ayrton Lucas, é uma diferença física colossal. E Vitinho não dá mais, não acerta nada, com o time jogando bem e ele não acertou nada", analisou RMP.



"O Pablo também decepciona, entregou duas ou três bolas na saída de jogo, a saída de bola do Flamengo ainda está muito ruim, não saiu um gol do Santos por acaso, o Pablo está mal, hoje o Léo Pereira está jogando mais que ele", acrescentou.

Gabigol, Pedro, dupla, ataque, titular, Flamengo

447 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- STJD absolve Fla por invasão e ônibus apedrejado em jogo contra Atlético-MG
- Flamengo ainda pode negociar atacante com clube europeu
- Flamengo: veja reforços que o clube pode inscrever nas semifinais da Libertadores

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Athila Campelo     

Prefiro joao gones e Thiago maia do meio de campo ... Dois paredão

Ercilio Costa     

O goleiro Santos, ontem falhou muitas vezes, quase prejudicou a vitória, mas nao vi nenhuma critica a respeito, se fosse o Hugo bastava uma falha para os mimizentos descerem o cacete. E agora? O Santos, com os pés, é muito pior que o Hugo, ou chuta pra lateral ou entrega nos pes do adversário. E nem falei do frangaço que ele tomou

Santos, Matheuszinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira Ayrton Lucas, William Arão João Gomes, Arrascaeta, ER, Gab e Pedro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians