3/7/2022 16:18

Everton Ribeiro vê Flamengo em evolução e projeta duelo com o Tolima: "Consolidar esse momento"

Meia participou de evento do projeto Craque do Amanhã, do qual é um dos padrinhos, e falou com a imprensa sobre o momento atual do clube rubro-negro

Everton Ribeiro vê Flamengo em evolução e projeta duelo com o Tolima: Consolidar esse momento

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Um dia depois de ser titular e dar assistência na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Santos, o meia Everton Ribeiro participou, neste domingo, de um evento do projeto social Craque do Amanhã, do qual é um dos padrinhos. Em contato com a imprensa após o evento, o meia analisou o momento atual do clube rubro-negro e projetou a partida da próxima quarta-feira, diante do Tolima, pela Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Flamengo negocia a contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique


- Acho que a equipe está em uma crescente, todo mundo se sentindo confiante. As vitórias trazem essa confiança e o Dorival está sabendo aproveitar todo mundo muito bem. Que a gente possa fazer um grande jogo na quarta-feira (contra o Tolima) para consolidar esse momento e trazer essa classificação.

Ao lado de Santos e Thiago Maia, Everton Ribeiro foi um dos únicos atletas a iniciarem as duas últimas partidas do Flamengo fora de casa, contra Tolima e Santos. O resto da equipe sofreu com desgaste físico das longas viagens, e Dorival realizou oito mudanças no time para o duelo deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo agora volta as atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, o clube pode até empatar contra o Tolima para avançar às quartas de final da competição. O duelo será nas próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Sobre o Craque do Amanhã



Com viés educacional e socioesportivo, o projeto utiliza o futebol para o desenvolvimento integral, físico, psicológico e social de jovens e crianças. Com duas unidades nos bairros Neves e Arsenal, em São Gonçalo, o projeto atende 400 crianças, beneficiando cerca de 2.500 pessoas, visto que seus familiares também são assistidos pelas equipes psicossociais e recebem cesta básica mensalmente. Além de Everton Ribeiro, Vagner Love, Ibson, Paulo Henrique Ganso e a atriz Juliana Paes são os outros responsáveis pelo projeto.




Flamengo, Everton Ribeiro, Evolução, Tolima, Mengão

681 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- Novo terceiro uniforme do Flamengo tem imagens vazadas na web; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (11/08)
- Flamengo se reapresenta e inicia preparação para confronto direto no Brasileirão

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians