3/7/2022 19:56

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)

Foto: Getty Images


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcida Flamengo preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro deste domingo (03).



LEIA TAMBÉM: Em boa forma? Veja os números de Arturo Vidal nas últimas temporadas


Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Após Vidal, Flamengo tenta contratação de Alexis Sánchez, diz site chileno


De acordo com informações do "Goal Chile", o Flamengo está abrindo conversas com o ex-companheiro de clube e compatriota de Arturo Vidal, o atacante Alexis Sánchez. Devido ao acerto de Vidal com o Fla, o site informa que o meio-campista pode intermediar a negociação, facilitando a vinda de Sánchez. Tudo indica que o atacante não ficará na Inter de Milão.

Apesar de não ser titular absoluto na Itália, o chileno disputou 38 partidas, marcou 9 gols e distribuiu 5 assistências na temporada passada. O entrave para a permanência do camisa 7 é o retorno já confirmado de Romelu Lukaku - que deve refundir dupla de ataque com Lautaro Martínez.

Luís Henrique aceita proposta do Flamengo e clube negocia liberação junto ao Olympique

O Flamengo está próximo de mais uma contratação. Depois de fechar com Everton Cebolinha, e Arturo Vidal estar próximo, a bola da vez é Luís Henrique, cria do Botafogo. O Rubro-Negro fez proposta ao jogador, que gostou dos números e já aceitou jogar no clube.

A proposta é por empréstimo de um ano. Luís já deu sinal verde e afirmou que quer jogar no Flamengo, que agora negocia a liberação junto ao Olympique de Marselha-FRA. Essa, contudo, não deve ser a parte mais difícil da negociação, já que o atacante não é muito utilizado na equipe.

Benjamin Back revela que Flamengo pode trazer mais dois reforços

Segundo o jornalista Benjamin Back, em live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, o Mengão vai investir em mais dois jogadores para compor o elenco do técnico Dorival Júnior.

O Flamengo estava demorando pois tinha um problema a resolver com o Banco Central. Isso aí atrapalhou as contratações. o Flamengo estava resolvendo o problema. Depois que foi resolvido, você vê que o Flamengo foi às compras. Ele acertou com o Cebolinha e depois do jogo da Colômbia, o Flamengo ficou aqui em São Paulo e nestes três dias acertaram com o Vidal. Então, talvez, poderia ter sido acertada antes, mas não foi por causa deste problema com o Banco Central”, falou o jornalista.

Que completou: “E vem mais dois jogadores aí também, mas eu não especulo tipo nome A, B ou C, pois eu não sei. O que eu sei é que vem mais um atleta do meio-campo e mais um atacante. Os dois atuando fora do Brasil. Como tem uma lista com primeira e segunda opção eu também não posso cravar se é brasileiro ou gringo, pois depende do que vai conseguir na primeira ou segunda, mas vem. Pode anotar, pode ir atrás que vem mais dois jogadores".

E finalizou: “Eu não vou chutar nome. Perguntei se era brasileiro, a única coisa que eu descobri é que existe uma lista com brasileiros e gringos. Tudo depende do que negociar, mas o torcedor do Flamengo pode ficar esperançoso. Os caras já abriram o caixa”.

Dirigente do Grêmio fala sobre possível contratação de Rodinei

Em entrevista à "Rádio Grenal", o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão revelou conversas com Bruno Spindel, executivo do Flamengo. O dirigente do Tricolor admitiu ter uma boa relação com o executivo do time carioca, mas negou que as conversas tenha sido por conta de Ferreira. O jogador está sendo cotado na equipe de Dorival Jr.

Porém, o dirigente foi questionado em relação a Rodinei e se ele está sendo cotado no time gremista para a disputa da Segunda Divisão do Brasileirão e Abrahão deixou no ar: “Não encarto, nem descarto ninguém, mas um negócio na próxima semana deve ser difícil.”

Jornalista detona jogador do Flamengo: “Caso perdido”



Vitinho ganhou uma oportunidade na equipe diante do Santos, mas não conseguiu apresentar um bom futebol, algo que gerou uma série de críticas. Como o camisa 11 não vem conseguindo repetir os bons números da temporada passada, Renato Maurício Prado detonou a performance do meia-atacante na Vila Belmiro.

É um caso perdido, errou tudo, dá pena. Nota: 2?, afirmou RMP em live do UOL Esporte.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

4785 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores
- STJD absolve Fla por invasão e ônibus apedrejado em jogo contra Atlético-MG
- Flamengo ainda pode negociar atacante com clube europeu

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians