MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Coritiba?

15/7/2022 17:40

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Coritiba?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Coritiba?
Foto: Arte/Torcidaflamengo.com.br


Após uma classificação heroica diante do Atlético Mineiro na Copa do Brasil, o Flamengo agora volta seu foco para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. E para isso, a equipe Rubro-Negra trabalha no Ninho, quando irá encarar o Coritiba, neste sábado (16), às 19h, no Mané Garrincha, em partida válida pela 17º rodada da competição. E nós queremos saber: como você escalaria o Mengão para esse embate?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Flamengo x Coritiba


No retrospecto histórico entre as equipes, Flamengo e Coritiba se enfrentaram em 53 oportunidades, que consta com 27 vitórias rubro-negras e 16 coritibanas, além de outros dez empates registrados. No quesito bola na rede, o Mengo anotou 77 gols e o Coxa 62.

De olho nesse embate em Brasília, existe a expectativa que o técnico Dorival Júnior poupe alguns jogadores, devido ao alto desgaste da partida contra o Atlético-MG e a sequência de duelos decisivos que virá, como as quartas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores da América.

Em lista divulgada na tarde de hoje (15), o Mais Querido não relacionou o atacante Gabigol, que terá que cumprir suspensão após terceiro amarelo no jogo contra o Corinthians, e também o zagueiro Rodrigo Caio, para tratamento de uma lesão no menisco.

Como novidades, o comandante relacionou os atacantes Mateusão e Petterson, destaques da base. O zagueiro David Luiz é mais um que fica de fora por ter sentido dores na coxa no último jogo, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Após passar por cirurgia no joelho e receber alta, o atacante Bruno Henrique em breve iniciará o processo de fisioterapia no Ninho do Urubu. Ainda assim, o jogador tem retorno estipulado em, no mínimo, dez meses. Diego Alves segue como desfalque devido a um tratamento de uma lesão no púbis.

Sendo assim, um possível time para o duelo tem Santos, Rodinei, Fabrício Bruno (Pablo), Léo Pereira e Ayrton; Thiago Maia, João Gomes (Diego), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Marinho e Pedro.



E você, que time mandaria a campo para o confronto?




Flamengo, Monte sua escalação, Brasileirão, Coritiba, Mengão

761 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- RENOVAÇÃO! Flamengo estende contrato de titular até dezembro de 2028; veja detalhes
- REFORÇO INTERNACIONAL! Flamengo prepara nova proposta por Lucas Paquetá após recusa do West Ham
- MAIS DE 70 MILHÕES! Flamengo decide vender e meio-campista pode parar na Europa por alto valor



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC